Elimine o excesso de pelos faciais e do corpo naturalmente

Postado por Jaque em 24 de novembro de 2013.


pelos capa

Os pelos do corpo é anti-estético na maioria das culturas, e cada vez mais parece se depila mais e mais áreas … Então, hoje até mesmo os homens estão obcecados com a depilação. Lâminas, cera e a laser são algumas das opções mais usadas, mas, sem dúvida, existem maneiras para remover o excesso de pêlos faciais ou corporais naturalmente. Hoje vamos explicar alguns truques para dizer adeus aos pêlos incômodos.

Maneiras para remover o pêlo naturalmente

Para uma depilação natural pode fazer uma mistura de farinha de trigo, óleo de mostarda, açafrão e requeijão. É uma massa dura que deve ser massageado por todo o corpo para remover o pêlos. Você também pode usar clara de ovo batida. Ou faça uma pasta de farinha de trigo, requeijão e açafrão e coloque-o sobre as áreas que deseja remover os pêlos. Quando tomar banho utilize uma pedra pomes.

Um dos principais problemas para o crescimento do cabelo nas mulheres é o aumento dos hormônios masculinos. Tome duas vezes ao dia chá de hortelã-pimenta que ajuda a te baixar os níveis de testosterona.

pernas capa

Para o Pêlo facial não há nada melhor do que juntar 30 gramas de açúcar, 10 ml de suco de limão e 150 ml de água. Colocado na área na direção do crescimento do cabelo e deixe por 15 minutos. enxague com água fria, esfregando suavemente . O processo deve ser repetido uma vez por semana. Além disso, 10 ml de suco de limão, 40 ml de mel também servem, se seguir o procedimento acima, duas vezes por semana.

Uma maneira de fazer a depilação com cera, mas naturalmente, é usar uma mistura de limão, açúcar e mel, que deve ser aquecido por dois minutos. Uma fina camada é aplicada na perna, que é coberta por uma tira de tecido, e , em seguida, rapidamente , puxada na direcção oposta do crescimento do pêlo.

Receita para remover o pêlo permanentemente

Embora seja muito difícil de realizar, existe uma receita para remover o pêlo permanentemente. Para isso, precisará fazer uma mistura de Thanaka, uma pasta cosmética.

Remova os pêlos da área com uma navalha ou um creme depilatório, aplique a pasta massageando bem e deixe-a por três a quatro horas . Repita este procedimento por 100 dias consecutivos em uma linha, e vai se ver livre dos pêlos na área.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados