Domando o Cabelo em Tempos Úmidos

Postado por Jaque em 09 de agosto de 2011.


Chuva, vento, calor escaldante, a umidade … como nós mulheres odiamos dias como este! Todas sabemos que estas condições meteorológicas são grandes inimigos de nosso cabelo:

Que mulher escapou de ter seu cabelo frizado, como a juba do Rei Leão um dia úmido (como a menina na foto?) Quem não foi completamente descabelada, quando uma forte brisa na rua somos surpreende? Nenhuma!

Então, se você quer estar bem linda nestes dias complicados de hoje não perca este guia sobre como domar o cabelo em dias úmidos. É uma compilação de conselhos de Melanie Shelley, stylist de muitas celebridades:

Hidrate seu cabelo com mais freqüência: Parece contraditório, mas não é,quanto mais hidratadoestiver suas mechas, mais combate os efeitos da umidade. Acostume-se a aplicar condicionador sempre que você lavar o cabelo do meio para as pontas. Em seguida, seque-se com uma toalha e aplique um produto para evitar o frizz e adiciona um brilho radiante.
Deixe os cachos: Meninas com cabelos encaracolados ou crespos são as que mais sofrem com a umidade. Se você é uma relaxe! Passar chapinha nestes dias de calor e umidade pode ser um desperdício de tempo, então esqueça isso e deixe seu cabelo crespo ou ondulado naturalmente. Lembre-se secar ao ar livre, como o uso excessivo de secador tende a aumentar o frizz.
Penteados para domar o cabelo:Uma forma simples e práticade evitar o frizz, é fazendo penteados como rabos de cavalo, coques, tranças dentre uma infinidade de opções. Além de ficar protegida do tempo se verá elegante.

Com essas dicas em mãos, não teremos que esconder quando o tempo estiver úmido! Nós 1 – Umidade 0

Tags:Adeus ao Frizz, Controle de Volume, Acabando com o Frizz


Tags:
Deixe seu comentário