Diferentes Tipos de Tintura

Postado por Jaque em 18 de agosto de 2011.


Tradicionalmente, a tintura de cabelo tem sido usado para cobrir o cinza. No entanto, nos últimos tempos as mulheres jovens estão cada vez mais pintando de cores diferentes seus cabelos.

Embora os objetivos são muito pessoais para tingir, hoje a maioria das pessoas pintam para cobrir tons indesejáveis ​​e adotar estilos inovadores. Dependendo do objetivo a ser alcançado, diferentes tinturas serão adotadas. Vejamos suas características.

Tintura de cabelo temporária

As Tintas temporárias têm moléculas grandes de corantes são grandes,e portanto não penetram no cabelo, mas os cobrem. Isso permite que ele seja removido quando desejado por lavagem.

Corantes ácidos não se fixam facilmente no cabelo, e saem quando você lavá-lo, então pode ser usado para cobrir a superfície do cabelo quando você quer uma troca por um tempo curto.

Uma gama de produtos que são tinturas temporárias, xampus, lavagens, géis, sprays e mousses, entre outros. Normalmente em cores mais vivas como o vermelho ou o laranja, o que permite um look contrastante esporadicamente.

Tintura Semi- Permanentes

Um tipo de corante foi criado para colorir os cabelos sem a necessidade de descolorir. Os compostos que o formam são moléculas menores que podem penetrar nas cavidades capilares. Eles são mais duráveis ​​que as temporária, geralmente até 4 ou 5 lavagens, mas eles são mais favoráveis ​​para cabelos frágeis ou danificados, ele não tem peróxido ou amônia.

Cor permanente

Esses corantes têm moléculas de pigmentos minúsculos que entram plenamente no eixo do cabelo. Estes produtos elevam a grade capilar para que estimular a ação descolorante do peróxido e penetra a cor. Permanentes são freqüentemente usados ​​para cobrir o cinza, pois eles contêm amônia e água oxigenada que descolorem todo o cabelo e permite que se tenha o novo tom.

Tenha cuidado com este tipo de tinta pois , como o próprio nome indica, permanece no cabelo por um longo tempo. Não desaparece ou se torna menos brilhante em um determinado momento. Quando o caule cresce com a cor do cabelo original, é necessário reaplicar. Se você quiser se livrar dele, você tem que aplicar um processo de descoloração e colocar de volta um corante semelhante ao seu tom básico.

Tags: Pintar o Cabelo, Diferentes Tintas, Diferentes Cores de Tintas


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados