Dicas para seduzir um homem

Postado por Jaque em 02 de julho de 2014.


conquista capa

A sedução é uma arte que se renova constantemente, e se falamos de conselhos, existe uma lista interminável. Mas nem todas as técnicas e conselhos podem se adequar a qualquer situação, muito menos todos homens são iguais.

No conselho de hoje queremos te passar 5 dicas de sedução para que some ao seu manual de conquista.

Obtenha contato visual

Antes de começar a seduzir um homem, o primeiro que deve conseguir é sua atenção através do contato visual. Pode tentar fazer com que pareça “acidental”, porque não queremos que ele saiba que está interessada por ele.

Olhe-o, mas sempre desvie o olhar em seguida quando ele te olhar. Assim, nunca saberá ao certo que você o observa, e se sentirá mais e mais curioso por ti.

Mostre um pouco do seu corpo, mas não muito

Apenas com um movimento acidental, mostre um pouco mais; como usar o velho truque da inclinação pra frente com uma camisa mais decotada. São pequenos movimentos que não apenas fará com que ele note sua presença, mas também chamará sua atenção.

Comunique-se

Depois que ele te notou, agora é o momento que ele te escute. Pergunte algo sobre ele, ou peça sua opinião sobre alguns assuntos. Também é boa ideia que faça alguns elogios a ele, mas no princípio apenas alguns, nada exagerado.

Às vezes não preste atenção

Procure ser jovial com ele, o bom ânimo sempre atrai. Mas também temos o direito de não estar sempre de bom humor todo tempo, e pode optar por não prestar atenção todo o tempo. Isso fará com que ele fique confuso, e acabe pensando em você e no que está acontecendo. Além disso, os homens adoram um certo mistério em uma mulher.

Mostre sua feminilidade

Os homens ficam encantados quando uma mulher mostra que necessita dele, eles gostam da posição de protetor, assim você pode usar sua “vulnerabilidade feminina”. Lembre-se que muitos homens desejam encontrar uma parceira que se caracterize por ser um símbolo de feminilidade.

Após esses 5 conselhos para seduzir um homem, lembre-se do mais importante de tudo: seja você mesma. Não entre em um papel e nem pretenda ser outra pessoa, porque a verdade sempre aparece.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados