Dicas para se Vestir Elegante sem Gastar Muito

Postado por Jaque em 05 de setembro de 2011.


Gastar muito dinheiro por um traje que você vai usar por algumas horas é uma situação complexa. É melhor gastar mais dinheiro em roupa que vai servir mais e encontrar maneiras de economizar em que você irá usar raramente, mas não que você não vai estar elegante e espetacular em ocasiões especiais.

Aqui no Dicas, te damos alguns conselhos para que esteja esplêndida quando necessite estar elegante, sem gastar muito.

Comece com seu armário

Você tem algo elegante no seu armário? Certamente você usou um vestido em uma ocasião e o têm guardado bem na parte de trás do seu armário. Talvez se você mudar os acessórios que você use, mudar o seu penteado ou modificar alguma coisa em sua roupa, ficar diferente e pode utilizá-lo novamente. Use sua imaginação e você pode reutilizar o seu guarda-roupa.

Use os Emprestados

Como todas nós passamos por isso, podemos trocar nossas roupas com uma amiga. Elas também podem emprestar acessórios, sapatos ou um casaco, algo que faz você ficar diferente.

Visite as liquidações

Há muitas lojas que realizam liquidações em épocas diferentes. Você pode visitá-las e comprar um traje ou vestido para uma ocasião especial, ou você pode ir comprar quando você precisar dele. Há sempre lojas mais baratas, é coisa de ire querer fazer pequenos ajustes a sua medida.

Visite Bazares

Não é porque são de segunda mão que são ruins, você pode encontrar roupas muito boas a um preço muito baixo. É coisa de saber buscar e escolher.

Comprar roupas separadamente

Comprar um traje clássico como saia e casaco pode te dar uma grande variedade de opções. Se você mudar os acessórios ou combiná-lo com uma camisa de outra cor, por exemplo, você pode usá-los muitas vezes. Você também terá em mãos uma vestimenta elegante e não será pega de surpresa e nem se complicará quando você for convidada para um evento.

Você pode se vestir bem e se ver espetacular com inteligência e criatividade. Diga não a idéia de gastar todas as suas economias de uma vez, se vendo linda sem gastar muito.

Tags: Vestir-se bem, Trajes baratos, Elegancia e Economia


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados