Dicas para se usar botas altas de acordo com seu corpo

Postado por Jaque em 13 de outubro de 2014.


botas altas capa

Se é uma garota alta provavelmente já ficou de olho nos modelos de botas altas para complementar seu loo, sobre tudo aquelas que chegam aos joelhos. Mas se você é baixinha e gosta de botas na altura dos joelhos, por que não usá-las também?

É verdade que ao ver as modelos nas passarelas de botas ache a ideia perfeita e depois quando provar a sua na intimidade da sua casa as coisas podem não ser como queria exatamente.

Mas insisto em te encorajar a tentar, pois se conseguir uma boa combinação, os resultados serão excelentes!

Hoje quero explicar algumas formas de utilizar as botas na altura dos joelhos, independente do seu tipo de corpo, pois tenho certeza que ficará perfeita!

Para mulheres altas

botas altas 1

Se você é uma garota alta suas botas podem passar um pouco dos joelhos se preferir, pois esse tipo de bota cairá como uma luva se souber a combinar bem. Se for das que não preferem chamar a atenção com sua altura, então as botas altas não são para você.

Mas se gosta de mostrar sua altura então pode combinar sua bota com vestidos simples por exemplo.

Para mulheres com curvas

botas altas 2

Se for uma das afortunadas que tem curvas e que além disso sabe combiná-las com estilo, as botas até os joelhos (ou acima deles) também são feitas para você. Se usar uma roupa de tom escuro (meias, calças ou leggings) assim como suas botas estará estupenda.

Na parte superior do look pode optar por um suéter largo ou blusas que cheguem um pouco abaixo do seu quadril.

Assim como que também ficaria um escândalo uma saia que ressaltasse suas curvas, o importante é que se sinta confortável e bonita com suas botas.

Para mulheres mais baixas

botas altas 3

Se for uma das mulheres mais baixinhas também pode usar as botas até os joelhos e inclusive sobre eles. Pode utilizar uma minissaia para que não fique espaço entre suas botas e o fim da saia para que dessa forma dê a sensação visual de pernas mais longas.

Mas não esconda suas botas já que parecerá que tem pernas mais curtas. Se preferir uma calça no lugar da minissaia, mostre suas botas colocando a calça por dentro dela.

Viu? Agora que sabe que as botas altas são para todas, não existe desculpas para inovar em seu look com esse lindo modelo.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados