Dicas para se manter um relacionamento a distância

Postado por Jaque em 12 de julho de 2013.


namoro capa

Você começa a sair, conhece alguém, se apaixonam, ambos querem manter um relacionamento sério, mas moram longe, ou não moram na mesma cidade. Pois saiba que, mesmo com a distância não há impedimento para se investir num namoro. Com amor, cumplicidade e com as dicas que te daremos agora, um namoro à distância pode ser muito bom também, basta ambos terem força de vontade.

Dicas para namorar à distância

Confiança no parceiro

Para quem é mais ciumenta parece uma missão impossível, mas trabalhar a confiança é crucial para o sucesso do relacionamento. Não queira controlar o que a pessoa faz no dia a dia e nem fique fantasiando coisas caso ele se atrase na hora combinada para te ligar ou tenha saído com os amigos. Uma boa dica é você ir visitá-lo, conhecer seu círculo de amizade, os lugares que ele costuma ir e assim não ficar imaginando coisas que não existem.

Mantenham uma rotina de contato

Escolham um horário do dia para conversarem via internet, telefone ou trocarem e-mails. Manter essa rotina te dará a sensação de proximidade, além disso, mesmo sem se verem frequentemente, saber da rotina de quem amamos, trocar ideias e manter uma boa conversa é importante para aumentar a cumplicidade.

Se divirta

Não deixe de sair com os amigos, viajar e se divertir porque o seu namorado não está junto. Mande fotos para ele dos lugares que você visitou, diga como foi bom, mas claro, não deixe de mencionar o quanto seria bem melhor se ele estivesse junto.

Façam visitas

Se planejem para manterem uma frequência de visitas, não somente em feriados, férias ou datas comemorativas. Contato físico é importante e é tudo o que um casal quer. Surpreender o namorado com uma visita fora dos dias combinados vai deixá-lo caidinho por você, afinal, enfrentar quilômetros por alguém é sinal de muita paixão e amor.

Evite as brigas bobas

Não perca o precioso e talvez curto tempo que vocês possuem juntos com brigas bobas. Aproveite cada momento junto do seu amor para passearem e namorarem muito. Se for brigar que seja por um motivo relevante e que se resolva antes dele ir embora…. Evite estarem distantes e magoados um com o outro.

Faça planos

Planejem uma viagem a dois, ou quem sabe uma vida a dois. Vocês estão longe hoje, amanhã é outro dia e nunca se sabe o que pode rolar. Não tenha medo de namorar à distância, eles funcionam sim e podem até acabar num lindo casamento.

Gostaram das nossas dicas para namoros à distância? É o seu caso? Se você tem algum conselho bacana conte pra gente nos comentários.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados