Dicas para se depilar corretamente

Postado por Jaque em 04 de fevereiro de 2013.


Todas queremos manter nossas pernas charmosas, suaves e admiráveis. No entanto, esta é uma tarefa muito complexa para quem tem muito pelo, e se não temos o dinheiro ou o tempo suficiente para manter a beleza das pernas costumamos recorrer ao aparelho de barbear.

Desvantagens do aparelho de barbear

Embora seja uma ferramenta muito prática, ele pode ter vários inconvenientes, especialmente se não sabemos a maneira correta de usar.

Principalmente se sofremos de irritação, ou se usou um aparelho de barbear velho, que também nos causam ressecamento na pele, o que é muito chato, tanto para o tato quanto para a visão.

Outro problema comum são os cortes. Não vou dizer muito orgulhosa, mas uma pequena cicatriz no meu tornozelo me lembra minhas primeiras experiências com o esse aparato. Eu espero que a mesma coisa não aconteça com você!

Embora seja um método prático e imediato, se depilar com ele não dura muito tempo, o máximo que irá desfrutar das pernas sem pelo são 2 ou 3 dias, dependendo de quão rápido o seu crescimento.

raspar 1

>Dicas para um depilamento perfeito

Use aparelhos de boa marca:

Acredite ou não, os mais baratos, mais descartáveis ​​são, talvez, te sirva como uma ferramenta de emergência, mas não diariamente. Escolha aqueles com um ergonômico e barra hidratante. Aqueles com duas lâminas de deslizamento são melhores porque são muito mais fáceis.

Quando for se depilar, nunca faça com a pele seca, pois isso só irá irritar sua pele:

Tente se depilar quando você estiver no chuveiro, pois a água quente vai abrir os poros que facilitam a tarefa. Evite o uso de sabão, melhor investir em uma espuma que não apenas ajuda você, mas também hidrata e seus componentes evitam a irritação, inflamação ou até mesmo infecção.

Se o seu pelo cresce muito rápido, então eu aconselho você raspar na mesma direção de seu crescimento:

Ela costumava me irritar muito até que optei por esta técnica, se você raspar na mesma direção do crescimento do cabelo evitará vermelhidão, então você pode fazê-lo quantas vezes quiser. Isso se você sentir sua pele suave, tente em ambos os sentidos, uma vez por semana.

Mude constantemente o aparelho, como uma das causas muito comum de cortes é a falta de fio das lâminas.

O fato de que o pelo engrossa após raspar é um mito, fique à vontade para seguir esta prática, desde que você faça da maneira correta para evitar transtornos.

Tags: Depilação, pelos, remover pelos


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados