Dicas para saber se o homem é muito ciumento

Postado por Jaque em 12 de setembro de 2013.


ciumento

O ciúme pode ser fatal em um relacionamento, por isso pesquisamos sobre quais os sinais de que o homem é ciumento para que você fique antenada no seu parceiro.

Sabemos que os ciumes podem ser catastróficos, mas em algumas ocasiões não percebemos (ou não queremos perceber) que o homem é muito ciumento. Analise bem o seu parceiro e tome medidas quanto antes.

Fica bravo com facilidade. Se você está com saia, pede que você coloque uma calça. Se você está de calça, também fica bravo porque diz que é muito apertado… Vão a uma festa e fica bravo quando você fala com um amigo e começam logo a brigar. Quando um cara fica bravo por tudo o que você faz, é porque ele é muito ciumento.

Faz cara feia quando você fala de outro. Repare bem na cara dele quando você fala como o Fulano é boa pessoa ou o bem que o Ciclano trabalha. Se ele fica sério sempre que você fala bem de um amigo, colega de trabalho ou de estudo, é porque ele não está gostando nada do que está ouvindo.

É possessivo com você. Sente a necessidade de saber onde você está e com quem, e fica ligando a toda hora. Liga pra você quando sai com suas amigas, liga pro trabalho e até quando você está dormindo. Provavelmente ele fique reparando no seu Orkut, Facebook e/ou Twitter a toda hora pra saber o que você está fazendo.

Fica brabo quando outras pessoas te elogiam. Ao envés de sentir felicidade por estar com uma mulher apreciada, os elogios alheios são motivo de briga.

Fala mal das suas amigas. Se você sair muito com suas amigas, com certeza fará algo para que você deixe de fazê-lo, como falar mal delas, mesmo que seja sem motivos.

Não tira os olhos de você quando você fala com outras pessoas. Numa reunião ou numa festa os olhos dele não desgrudam de você e ele controla todos seus movimentos, especialmente quando você fala com outras pessoas.

Se você perceber nele algum destes sinais, acredite que ele é um homem ciumento. O melhor é você fazer com que ele pare ou acabar com o relacionamento.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados