Dicas para reduzir a Gordura Abdominal

Postado por Luana em 12 de setembro de 2011.


Quando se trata do nosso corpo, a zona do abdomem é geralmente uma das mais controversas, porque estamos sempre nos esforçando para mantê-lo o mais plano possível e hoje vamos mostrar-lhe algumas dicas para reduzir a gordura abdominal, e obter aquele corpo que tanto sonha.

A primeira coisa a levar em conta, é ser realista. Para conseguir uma barriga lisa você deve se comprometer tanto tempo e consistência, não espere resultados imediatos, o segredo é ser paciente e verá os resultados em poucos meses, procure não estabelecer tempos.

Leve sempre água com você, ficar bem hidratada, mantenha-se longe das tentações como refrigerantes que aumentam a gordura e não são saudáveis. Além disso, garanta que seus pratos sejam coloridos, comer bastantes vegetais te ajuda a se livrar da gordura abdominal.

Da mesma forma, você deve esquecer todos os maus alimentos, que é a maneira mais fácil de adicionar quilos em áreas problemáticas.

Realizar Exercícios te ajudará a conseguir o corpo que você quer, mas quando você consegue, você não deve ser permissiva, porque qualquer desvio vai fazer você recuperar mais do que você perdeu.

Enquanto o movimento pela balança e fita métrica são indicativos de que estamos a perder peso, você não deve fazer de você um escravo dela, pois senão irá parecer que nada está adiantando. O segredo é fazer uma pesagem a cada semana.

Uma maneira rápida para esconder a gordura da barriga, é melhorar a postura, leve os ombros para trás e aperte um pouco as nádegas e músculos abdominais inferiores, e ver como você funciona.

Tags: Dicas para um Abdomem Lindo, Reduzir Gordura da Barriga

Tags Recentes:
  • gordura abdominal feminina
  • como eliminar gordura abdominal feminina
  • gordura abdominal feminina como perder

Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2014 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados