Dicas para reduzir a barriga de forma rápida

Postado por Jaque em 11 de junho de 2014.


perder barriga capa

Se o que busca é reduzir a barriga de forma rápida não basta comer quantidades menores de comida. Na realidade, se trata de contemplar o equilíbrio entre exercício e uma dieta saudável, de maneira que perca peso queimando a gordura sem perder sua massa muscular.

Por isso, se quer perder esses centímetros a mais, te mostraremos como reduzir a cintura de maneira rápida, com conselhos de alimentação e exercícios para modelar a cintura.

Alimentação balanceada para reduzir a cintura

Quando se trata de perder peso, uma boa alimentação deve contemplar todos os tipos de comida, assim como sua frequência e o tamanho das porções com que se alimenta.

Uma forma efetiva de queimar gordura e emagrecer é consumindo menos carboidratos. Ao fazer exercícios, o corpo se oxigena muito mais e precisamente nosso organismo transformam os carboidratos em energia.

Mas se considerarmos reduzir a quantidade de carboidratos simples como açucares, doces, massas e elementos preparados a partir de farinha branca, o corpo terá que utilizar as reservas de gordura e assim queimá-las para obter mais energia.

Por isso, uma boa alimentação deve ser baseada no consumo de carboidratos complexos como o arroz, a aveia, lantejoulas, assim como frutas e verduras, sobretudo as de coloração verde escura como couve, espinafre e brócolis. Todos são alimentos ricos em fibras, ajudando a melhorar sua digestão e aumentando a saciedade.

Sendo assim, você deve reduzir as porções de alimentos que consome, de maneira que diminua a quantidade de alimentos, repartindo-as em mais refeições durante o dia. Para reduzir a cintura de maneira rápida, deve comer mais vezes ao dia, mas em menor quantidade. Seguindo uma dieta diária reduzindo umas 500 calorias, poderá perder até 1 quilo por semana.

Exercícios para reduzir a cintura

Outra das chaves para reduzir a cintura é cumprir com uma rotina de exercícios, de maneira que possa ajudar seu corpo a consumir mais calorias e queimando a gordura acumulada no corpo. Para isso necessitará de uma rotina de exercícios aeróbicos além de exercícios localizados que permitirão modelar sua cintura.

Se falamos de exercícios para queimar a gordura, esteira levemente inclinada te oferece um exercício de resistência muito bom e efetivo. É uma ótima opção para se exercitar em casa, se o que prefere é ficar longe da academia.

Outro exercício para reduzir a cintura, são os abdominais cruzados, assim como os agachamentos e os exercícios de torção da cintura.

Bem, se você seguir um plano de exercícios e levar uma alimentação saudável e balanceada, poderá reduzir o tamanho de sua cintura de maneira rápida, sem comprometer a saúde de seu corpo e com resultados mais duradouros. Está de acordo com esses conselhos?


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados