Dicas para não engordar no Natal!

Postado por Jaque em 29 de novembro de 2011.


As celebrações de natal são sempre ligadas ao consumo de refeições deliciosas, durantes as festas não notamos, mas em janeiro pagamos o preço do excesso das festas de fim de ano. Como estamos em uma época de calor e em janeiro queremos viajar aproveitar as férias, então nada melhor do que a praia, hora de colocar o biquíni. Exatamente neste momento que você entra em pânico por ter ganhado uns quilinhos a mais. Portanto nós do Dicas Moda Feminina trazemos algumas dicas para não engordar no natal.

Cuidado com tanta guloseima!

Foco nas Festividades
não engordar no Natal
Enquanto a comida é uma parte da celebração, e não o centro dela. Concentre-se em apreciar a companhia de sua família e entes queridos e deixar o alimento no fundo. Isso ajudará a evitar comer demais no jantar de Natal.

Prática rejeição
não engordar no Natal
Não é preciso dizer sim para tudo o que te oferecem, então pratique várias respostas para tentar explicar porque você não vai comer demais. Se for muito difícil explicar que você não quer engodar, você pode dizer que está seguindo indicações médicas, por exemplo, explique que você deve baixar os níveis de colesterol.

Comer devagar
não engordar no Natal
Lembre-se que demora 15 a 20 minutos para se sentir satisfeita, se você comer rápido provavelmente irá ingerir mais do que você precisa, quando se come devagar você pode desfrutar de cada mordida, e se você quiser repetir, você faz com moderação.

Pequenas porções
não engordar no Natal
Você pode comer de tudo um pouco. Você pode comer duas ou mais pequenas porções de cada prato, assim você pode experimentar de tudo um pouco, sem excessos. Evite comer uma porção de alimentos grande e pesado típico do Natal.

Não evite a sobremesa
não engordar no Natal
Se você evitar a sobremesa, a qualquer momento vai cair em tentação e garanto vai comer demais. Tente um pequeno lanche e aprecie o gosto sem pensar que precisa de mais.

Água
não engordar no Natal
A água potável é a melhor maneira de reduzir a ansiedade e manter o estômago cheio para não comer demais. Beba muita água horas antes do jantar de Natal dessa forma estará cheia e não terá necessidade de comer tanto.

Não Exagere na Bebida
não engordar no Natal
O álcool fornece calorias e não tem nenhum valor nutritivo. Siga os conselhos acima e beba bastante água. Deixe para beber no brinde da meia-noite e nada mais!

Que outras dicas para ficar magro no Natal que você conhece?

Tags:dicas para não engordar no natal, dicas para ficar magro no natal


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados