Dicas para evitar escrever para seu ex

Postado por Jaque em 07 de novembro de 2014.


ex capa

Aceitar o fim da relação nunca é fácil e assim que acontece acaba sendo difícil cortar a comunicação com um ex, seja porque queremos voltar ou simplesmente saber como está indo sua vida, as mensagens de texto depois de uma ruptura nunca é boa ideia.

Se vira e mexe você se vê querendo cair na tentação, siga esses conselhos para te manter longe dele!

Bloquear o número do ex

ex 1

Se realmente não pode controlar a necessidade de escrever para seu ex, o melhor é bloqueá-lo dos seus contatos ou eliminá-lo de uma vez. O bom de bloqueá-lo é que pode desfazer a opção quando crer que seja conveniente.

Mas definitivamente, é bom não ter em seus contatos para evitar cair na tentação.

Ocultar sua atividade

ex 2

As redes sociais tem grandes benefícios mas também pode ser uma dor de cabeça quando se trata de superar um ex. Eliminar seu ex das redes sociais pode ser uma opção saudável de evitar o contato ou ficar sabendo sobre sua vida.

Mas se tiverem um bom término e não pôde o superar, o melhor é ocultar sua atividade para que nada do que ele faça apareça para você.

Baixe um aplicativo

ex 3

Por mais louco que pareça, há uma grande variedade de aplicativos desenvolvidos para te ajudar a evitar que você escreva para seu ex. Desde evitar mandar uma mensagem até eliminar as fotos das redes sociais, há aplicações que te ajudarão a fazer essa tarefa de forma mais fácil.

Assim poderá usar a tecnologia para evitar o contato direto com ele ou com seu perfil nas redes sociais.

Analise bem a relação

ex 4

Acontece que ao terminar uma relação, nos concentremos somente nos bons momentos. Não nos lembramos das brigas, das crises ou das diferenças. E é claro que existiram, ou caso contrário estaríamos juntos não é?

Por isso se quer superá-lo deve analisar a situação com honestidade, reconhecer os bons momentos mas entender que os maus te levaram a tomar a decisão de se separar.

Encontrar uma distração

ex 5

Logo após uma ruptura amorosa, nossa vida muda, muda a rotina, e de repente temos mais tempo livre para pensar no que queremos voltar. O melhor para superar esse processo é aprender a estar bem com você mesma e evitar pensar na reação, é encontrar uma boa distração.

Desde um novo hobby, até fazer um esporte ou mirar em uma nova série de televisão. Algo que te interesse, que te faça sentir melhor e que permita distrair sua mente e não pensar em seu ex.

Já aconteceu de você querer escrever para o seu ex? Tem algum outro truque para não cair na tentação? Nos conte!


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados