Dicas para evitar as cicatrizes da acne

Postado por Jaque em 01 de fevereiro de 2012.


Acne é um dos piores pesadelos das mulheres, mas o pior de tudo são as cicatrizes que podem ficar após o surto. Para evitar as seqüelas da acne o mais recomendável é um tratamento precoce prevenindo o aparecimento de acne grave, que deixam cicatrizes na pele.

O tratamento precoce é especialmente importante para aquelas pessoas que possuem pequenas feridas, como cortes ou queimaduras leves, eles costumam deixar marcas na pele ou pessoas que têm uma história familiar de cicatrizes de acne.
Enquanto os sintomas aparecerem, você deve tentar evitar cicatrizes de acne que podem causar a acne severa, nunca espere para ver se eles vão embora. Lesões de acne ficam inflamadas são mais propensos a deixar cicatrizes. Você tem que evitar qualquer coisa que possa irritar a pele. Isto inclui evitar lavagem agressiva, produtos fortes para cuidados da pele, etc.

As espinhas severas aparecem através do ato de espremer os resíduos e causar infecção mais profundas do folículo que podem se espalhar e piorar o quadro, e cicatrizes após a inflamação e os danos a pele. O ”expremer”a espinha pode estender o tempo de cicatrização causando cicatrizes permanentes. As espinhas devem desaparecer sozinhas ou com tratamento médico.

Se você tiver grandes nódulos ou cistos devem consultar com seu médico como cistos ou nódulos muitas vezes deixam cicatrizes profundas, ajudando a infecção destruir o tecido da pele. Se a acne atingir este ponto, o médico deve tratá-la. Um tratamento rápido e eficaz pode ajudar a reduzir a chance de desenvolver cicatrizes profundas.

Tags: espinhas, como evitar espinhas, espinhas severas


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados