Dicas para escolher o melhor primer!

Postado por Jaque em 05 de junho de 2013.


primer-1

Temos ouvido muito sobre o primer quando se refere a maquiagem, e nós sabemos que é necessário quando se prepara a pele para aplicar os produtos. Mas você sabe como escolher e usar um primer? Se você não fizer isso corretamente, então leia as seguintes dicas:

A primeira coisa que você deve saber é que o primer é um produto que permite condicionar a pele para a maquiagem, ajudando a suavizar e nivelar a superfície, de modo que diminui os poros e linhas finas e a base é melhor distribuída.

Escolhendo um primer

No mercado existem vários tipos de primer, para se adequar ao seu tipo de pele e necessidades, estas seram os primers que você vai encontrar:

Primer livre de óleos

A primeira classe é a mais adequada para todos os tipos de pele, pois apesar de os poros não serem escondidos completamente, por isso não há possibilidade de grãos aparecerem em seu rosto. O primer livre de óleos é responsável pelo melhoramento da superfície da pele, pode, então, ser aplicada à base logo em seguida.

Primer corretor

É o primer que, simultaneamente, funciona como corretor, o que economiza um produto, você pode encontrar primers com tons de verde, vermelho e amarelo para a ajudar a esconder imperfeições como cicatrizes ou manchas fortes.

Primer Colorido

Se você estiver buscando melhorar o efeito da base, você pode escolher o primer com a cor. Com este produto atinge o tom perfeito para a sua pele.

primer 2

Usando o primer

Para que sua maquiagem fique perfeita, o seu rosto deve estar muito limpo e hidratado.

Se você tiver concluído essas etapas use o primer, você pode aplicá-lo com os dedos ou uma esponja (dependendo do seu gosto), o importante é esquentá-lo um pouco antes de colocá-lo no rosto, assim a pele vai absorver mais rápido o produto. Se você aplicar com uma esponja, tente deixa-la um pouco molhada.

Você pode colocar apenas uma camada ou optar por mais camadas de primer, se você precisar, você apenas tem que deixar a pele absorver a primeira camada antes de aplicar mais produto.

Embora seja aconselhável aplicar em todo o rosto, é melhor que você se concentre em áreas de sua pele que mais necessitam. Espere a pele absorver o primer e siga com a base.

primer 3

Você usa primer na sua rotina de maquiagem? O que você acha desse este produto?


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados