Dicas para escolher entre pó compacto e pó solto

Postado por Jaque em 17 de janeiro de 2014.


pó compacto capa

No mercado há uma grande variedade de produtos de maquiagem, por isso é tão difícil nos decidir quando vamos comprar. Cada dia que passa, mais e mais empresas estão lançando opções diferentes para cada tom de pele. No entanto, ao escolher um pó compacto ou um pó solto, há sempre a dúvida. Portanto, há várias coisas que você deve levar em conta na escolha e, em seguida, te deixaremos algumas delas.

Em que momento usar o pó?

Se você tiver que decidir entre o compacto e o solto, sempre pense em que lugar você vai usar e quando. O compacto, por exemplo, vem em um recipiente para não quebrar, e também inclui uma esponja dentro dele para sua aplicação.

Por outro lado, o pó solto é geralmente vendido em uma caixa ou uma pequena tigela, e, geralmente é aplicado com um pincel. Portanto, se você é uma mulher super ativa que está sempre indo e vindo, o pó compacto é a melhor escolha.

Tipo de cobertura

Embora ambos sejam pós, o pó solto dá à pele um toque natural, uma vez que abrange mais e a consistência é mais leve. Então, quando você tem que tirar uma foto, não hesite em aplica-lo.

Por outro lado, o pó compacto é muito útil quando você tem que retocar o makeup que você aplicou antes. Portanto, selecione sempre o compacto para retocar a sua pele durante o dia ou durante uma festa.

pó compacto 1

Escolha como aplicar

De acordo com o pó que você escolher, você deve aplicá-lo de uma maneira diferente, como para o solto precisa de um pincel, o compacto precisa de uma esponja. O pincel é o que vai ajudá-la a aplicar a maquiagem de uma maneira melhor ao redor do rosto, enquanto a esponja só pode alcançar aqueles lugares escondidos onde você tem que retocar.

Tonalidade correta do pó

Há uma tal variedade de tons que muitas mulheres são muitas vezes confundidas, e ao fazer isso o acabamento pode ser desastroso, por exemplo deixando áreas do seu corpo com tonalidade natural enquanto seu rosto está completamente pálido. Portanto, quando você for comprar o produto, faça um teste em alguma área do seu braço e espalhe bem para ver se é próximo da tonalidade do seu corpo.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados