Dicas para diminuir a papada

Postado por Jaque em 03 de abril de 2012.


A papada é um dos problemas estéticos mais temidos pelas mulheres, como aparece do nada e rapidamente altera a aparência do rosto. Além de exercícios, você pode seguir algumas dicas para diminuir a papada, e evitar evitar que se apodere do seu pescoço.

A principal coisa a ter em mente é que para reduzir a papada precisa de perseverança e dedicação, além de alguns minutos todos os dias para o exercício. Siga estas dicas.

Postura

É a primeira coisa a mudar para tentar eliminar a papada, como a má postura pode fazer com que parece que tenha papada, imagina se você realmente a tiver. Por isso é importante manter sua postura a mais reta possível uma vez que irá ajudar a manter os músculos do pescoço tonificado.

sorria

Sorrir estimula a tensão dos músculos do pescoço, e é um dos exercícios mais recomendados para exercer todos os músculos da face.

alimentação

Manter uma dieta rica em frutas e legumes, traz vários benefícios de saúde, e com a papada não é diferente, com o passar dos anos a gordura que se acumula em áreas que são difíceis de se livrar desaparecem.

exercícios

Estes são alguns exercícios que você pode fazer para melhorar a tensão muscular e reduzir a papada. Faça cerca de 10 repetições de cada exercício, tentando manter a posição por cerca de 5 segundos.

Beijando o teto

Incline a cabeça para trás olhando para o teto, mantenha os lábios juntos, como se fosse tentar beijar o teto.

rotação

Com as costas retas, gire lentamente a cabeça de um lado a outro.

boca grande

Abra sua boca o quanto possível.

mastigar

O ato de mascar põe a trabalhar muitos dos músculos que suportam a área que aparece a papada; masque um chiclete (sem açúcar) de 5 a 10 minutos por dia.

Tags: papada, exercícios


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados