Dicas para comprar o vestido perfeito

Postado por Jaque em 22 de julho de 2014.


vestido perfeito capa

Está em busca do vestido perfeito? Então preste atenção no post especial de hoje e não cometa nenhum desses erros fatais no momento de comprar um vestido. Toda mulher deve os evitar ao ir no shopping…

Comprar o que te querem vender

Siga-me com essa sequência: você encontra um vestido que gosta um pouco, mas que não te convence. Vai o experimentar, se olha no espelho, mas segue sem se convencer. Então decide sair e mostrar como ficou em você para a vendedora, que insiste por de trás da porta. “Ficou perfeito em você!”. Você acredita e compra.

Grande erro! Nunca compre algo que não te convence. Há centenas de lojas e em alguma tenho certeza que encontrará um vestido que te deixe sensacional.

Não levar em conta sua silhueta

Um vestido deve ficar perfeito, sobre tudo, para ocultar aquilo que não goste e que favoreça o que tem de bom. Comprar o vestido que é a tendência e que todas tem talvez não seja o melhor para você. Encontre aquele que favoreça sua silhueta.

Não compre somente para a ocasião

Um vestido coquetel não é o mesmo que um vestido de noite nem um de gala, por isso na hora de comprar um vestido concentre-se em sua função. Primeiro pense em para que necessita dele e centre sua busca nisso.

Se é para uma reunião a tarde não deixe se levar por um vestido de noite, mesmo que fique divino e esteja em um bom preço. Se comprar mal, correrá o risco de se ver equivocada e que falem de você pelas costas.

Comprar um vestido muito carregado

Com certeza você não compra um vestido a cada semana e nem seu armário conta com centenas deles. Então, quando for comprar seu vestido, não busque um que seja muito trabalhado, pois mesmo quando queira colocar para chamar a atenção, depois não irá poder o usar de novo pela mesma razão.

Também pode ocorrer de acordar no dia seguinte e não querer ver ele nem pintado de ouro. Além do mais, esses detalhes tão extraordinários que se usam agora, talvez no ano que vem já não se use e terá que aposentar o vestido da sua vida. Busque um vestido simples mas elegante.

Comprar sem provar

Esse é o pior que pode fazer na hora de comprar um vestido. Já sei que quando o vê parece charmoso e do seu tamanho, mas isso não é suficiente. Por mais que seja do tamanho correto, muitas vezes não fique tão bem como esperava e o pior é que não pode pode arrumar dando alguns pontos.

Alguma vez já cometeu um desses erros? Esses e muitos outros podem prejudicar a escolha do melhor vestido para você.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados