Dicas para comprar o melhor vestido

Postado por Jaque em 23 de março de 2012.


Tenho uma festa na próxima semana: o que devo vestir? Pergunta repitida várias vezes. Quando esvaziamos o armário de novo e de novo, mas não encontramos qualquer coisa que nos agrade, é hora de pegar sua carteira e sair em busca de um novo vestido de festa.

Agora, ir comprar um vestido de baile não é o mesmo que sair para comprar frutas e legumes no supermercado. Devemos ter tempo e paciência para encontrar um que você goste e ao mesmo tempo, fique bem. Gostaria de fazer sua próxima compra um sucesso? O Dicas te dá algumas dicas simples para comprar o melhor vestido.

A primeira coisa a considerar é o próprio evento: Não é o mesmo escolher um vestido para ir a um casamento, um chá de bebê ou um coquetel no final do ano. Por mais belo que seja o vestido que você usa, tem que ser próprio para a ocasião, ou você passa do belo para ridículo.

Muitas vezes vemos um vestido que amamos na vitrine e, em seguida, nós o compramos, mas ao caminhar alguns passos, vemos que em outra loja está vendendo um vestido muito mais agradável e, sobretudo, mais barato. Que decepção! Não? Para que isso não aconteça não compre o primeiro que ver, pesquise bastante antes de escolher um.

Além disso, antes de pensar sobre as últimas tendências, primeiro pense no que fica melhor para você. O que está na moda nem sempre nos favorece. Vá para aquelas roupas, cores e estilos que fazem seu look espetacular. Escolha um vestido que reflita sua personalidade e faça você se sentir confortável, e se você tem vergonha de mostrar as pernas, Nunca escolha um modelo muito apertado ou muito frouxo, porque vai ficar a mostra.

Se gastará dinheiro apenas no vestido, em seguida, escolha uma cor que combine com seus sapatos e acessórios que já tem. Se você tem sapatos azuis, por exemplo, não cometa o erro de comprar um vestido vermelho.

Uma vez que você comprou o vestido, experimente novamente em casa. Haverá mais calma, mais tempo e sem a pressão de vendedores para analisar como ficou em você.

Peça a opinião de um familiar, irmã, amiga ou namorado, e veja se você ficou bem e gostou realmente dele.

Siga essas dicas e mantenha-se confiante pois você não vai errar.

Tags: vestido perfeito, escolher o melhor, melhor vestido


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados