Dicas para chegar a melhor cor de cabelo

Postado por Jaque em 05 de dezembro de 2011.


Vamos ser honestas, a maioria de nós,já tingimos o cabelo, mas muitas vezes acontece que não conseguimos o tom desejado ou sofremos danos que leva muito tempo para reparar. Por isso hoje vamos ensinar quais são as coisas que se deve fazer para evitar os danos na troca de cor.

Se só vai fazer um retoque acima de seu tom original, pode não apresentar nenhum problema. Mas antes de fazer uma mudança mais drástica, siga estas dicas para evitar o desastre.

Como começar?

A primeira coisa a fazer é encontrar várias fotos onde realmente mostra que cor você quer alcançar. Você deve ter em conta que não será exatamente o mesmo tom, assim seu cabeleireiro vai saber qual a sua meta e fará o necessário para chegar mais perto possível do que você quer.

Se você tiver dúvidas de que cor fazer, dê uma conferida nas cores de cabelo que estaram na moda para 2012, para ter o cabelo de acordo com as últimas tendências.

Cuidados

Da mesma forma, você deve conversar com seu cabeleireiro para recomendar os cuidados dos cabelos coloridos, antes e após o tratamento, e qual é o procedimento para cuidar da cor e dos retoques.

Se você tentar um cabeleireiro novo, peça para ver alguns de seus trabalhos anteriores, pois muitos profissionais conservam fotos de seu trabalho para mostrar aos potenciais clientes. Muito melhor se você conhece alguém cuja cor bate com a que você quer, e você saiba que já foi tratada com esse cabeleireiro.

Se você não gosta de mudar …

Se você tingir seu cabelo,e não está feliz com o resultado, não tente de novo com esse mesmo profissional. Busque alguém que possa ajudá-la a melhorar o trabalho e ficar mais perto do tom que você deseja.

Se você tem a cor perfeita, não meça esforços para cuidar, usando produtos de qualidade e fazer os ajustes necessários.

Que outras recomendações considera apropriadas para hora de colorir o cabelo? Nos deixe seu comentário.

Tags: Tingindo o cabelo, Pintando cabelo, Cor certa, Como conseguir cor desejada.


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados