Dicas Imperdíveis de Moda

Postado por Jaque em 12 de abril de 2012.


Atenção, meninas, as dicas de moda que lerá a seguir serão seu guia na hora de se vestir. Isto é fantástico algumas dicas apresentadas pela revista InStyle para se vestir bem, confortável e na moda e aproveitar ao máximo cada peças que temos. Vocês não querem perder?

Anote tudo e compartilhe com as amigas!

Dicas de Moda que você não pode perder

Mostrar pele, mas estrategicamente
dicas inperdíveis de moda
Se você quiser um look sexy, nada mais eficaz que mostrar um pouco de pele… Mas só um pouco! Lembre-se que o é verdadeiramente sensual é sugerir, mexer com a imaginação e não mostrar tudo de uma vez. Escolha apenas uma área para mostrar. Por exemplo, se você pretende mostrar as pernas, não use muito decote nas áreas dos seios ou nas costas, se você pretende mostrar use uma peça fechada na frente. Alem de sensual, você vai ficar mais elegante, o que não ocorre quando está tudo amostra.

Brilhe com os acessórios
dicas inperdíveis de moda
O brilho e as cores néon, ambos são as tendências do momento, nem sempre são fáceis de usar em qualquer peça. O que acha de usar em acessórios? Os acessórios são uma aposta para usar com cores, especialmente se a maioria de suas roupas for pretas, branca ou cores neutras.

Ter Peças Curingas
dicas inperdíveis de moda
As peças curingas são aquelas que podemos combinar com quase tudo e, assim, adaptar-se a praticamente em qualquer ocasião. São aquelas roupas que nunca saem de moda e ter em nosso guarda-roupa ajuda poupar dinheiro, nos ajudam a reinventar os looks. Um exemplo de peças curingas? Um vestido tubinho preto, uma camisa branca, um blazer preto, um jeans, entre outros.

Conhecendo a fórmula do jeans
dicas inperdíveis de moda
Se você quer um jeans que fique certo em seu corpo, você deve saber que ele é feito com pelo menos 2% de lycra. Não se esqueça de verificar o rótulo para ver esta informação. É sem duvida uma maneira de economizar tempo no shopping, mas nunca deixe de experimentá-lo para certificar que fique bem no corpo.

Dar um nó no lenço
dicas inperdíveis de moda
O lenço se tornou um must-have dos acessórios, os mais grossos para o inverno e os mais leves para os dias de verão. Ultima tendência que os fashionistas mostram é dar um nó ou uma volta para frente.

Ter as mãos livre à noite
dicas inperdíveis de moda
Quais são as melhores bolsas para usar a noite? As bolsas com alças, como a clássica Chanel 2.55, que permite ficar com as mãos livres, quando, por exemplo, ir às compras, sair para jantar com o namorado ou dançar com as amigas. Este modelo oferece um corte perfeito para acompanhar um vestido de cocktail. Qual a maneira indicada de usá-la? Atravessada, de modo que a alça passe através do corpo diagonalmente.

Vestir de acordo com sua figura
dicas inperdíveis de moda
Esta é uma das dicas de moda mais importantes. A chave para se vestir bem e confortável é procurar se vestir de acordo com a sua altura e forma do corpo. Por exemplo, se você é pequeno, você deve evitar listras verticais ou calças abaixo do joelho mesmo se você gostar muito. Você deve saber que NÃO deve usar, abuse de outras tendências. Quer saber mais veja nossa outra dica de como se vestir de acordo com seu tipo de corpo.

Faça uma lista antes de comprar
dicas inperdíveis de moda
Você gostaria de economizar dinheiro no shopping? Quer evitar comprar por impulso ou coisas desnecessárias? Ok, uma dica é anotar os itens que você precisa comprar de acordo com o que já tem e ajustar a sua compra. Abra seu guarda-roupa, e veja com cuidado e anote no papel as peças que estão em falta e as peças que tenha para depois combiná-las. Isto fará você se concentrar em comprar o que precisa segundo o que você já tem, evitando gastar dinheiro para comprar outra roupa para combinar com a nova.

Verifique o que você vê
dicas inperdíveis de moda
Nunca saia de casa até se sentir satisfeita com sua imagem. Nunca! Se você achar que algo não esta bom, busque uma solução, só assim você vai se sentir bonita e com atitude.

Escolha o menor na dúvida
dicas inperdíveis de moda
O vendedor diz que o jeans que você quer não tem mais o seu tamanho. Que azar! Isso sempre acontece comigo. Mais se você amou mesmo o modelo… Bem, bem, se estiver em duvida, compre o jeans no tamanho menor. Os jeans sempre ficam mais folgados depois que usamos. Se você optar pelo tamanho maior, ele pode ficar folgado demais.

Tenha a cabeça aberta
dicas inperdíveis de moda
Quantas vezes desistimos de algo que amamos só porque não ficaria bem no nosso estilo? Não faça isso! Permita-se explorar usar algo extravagante. Se desprenda do seu estilo habitual, é divertido!

Escolha Saltos Nude na dúvida
dicas inperdíveis de moda
A cor nude é o novo preto dos calçados. E apesar de estar na moda é uma cor que cria uma sensação de pernas mais longas. Basta escolher uma cor que combina com seu tom de pele.

Ter pelo menos uma peça de estampa animal
dicas inperdíveis de moda
A estampa animal tornou-se um dos must-have de cada temporada. É sexy e glamouroso. Eu adoro! Se você ainda não se animou com essa tendência, lembre-se você pode usar em sapatos ou acessórios.

Combinar estampas
dicas inperdíveis de moda
Isto de não fica bem combinar estampas é coisa do passado. A tendência atual é justamente o contrário. Uma aposta segura e discreta de usar esta tendência é combinar estampas coloridas e padrões como, usar um deles no vestido e o outro nos complementos.

Estas foram às dicas espero que tenha ajudado!

Tags:dicas de moda, tendências, looks, dicas de moda que você não pode perder


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados