Dicas de penteados para o natal (parte 1)

Postado por Jaque em 27 de novembro de 2013.


natal capa

A comemoração do Natal pede penteados de festa clássicos e glamourosos. Para ter ideias inspiradoras do que usar na noite do dia 24 de dezembro, confira a galeria com fotos de penteados das famosas, que vão de lindos coques básicos a elaborados penteados com tranças.

Coque lateral

natal 1

Perfeito para quem quer um visual chique, mas sem precisar ter muito trabalho. O coque lateral é ótimo para arrematar produções românticas, compostas por vestidos rendados, flores e maquiagem de festa básica.

Cabelo ondulado

natal 2

As ondas são sempre uma ótima opção de penteado para festa, já que combinam com todas as ocasiões e vão bem com os mais diferentes tipos de roupa. Uma dica para fazer o penteado para o Natal é prender as madeixas úmidas em um coque baixo e secá-las, ainda presas, com o jato morno do secador. Em seguida, solte e faça um babyliss para definir as pontas.

Coque alto

natal 3

O coque rosca é um penteado fácil e cheio de glamour. Além de ser uma ótima opção para os dias em que estamos de mal das madeixas, o modelo de penteado é fácil de fazer e cai bem com todos os looks de festa.

Coque desgrenhado

natal 4

O coque desgrenhado, com fios texturizados e rebeldes, deixa o visual digno das princesas dos contos de fadas. Para combinar com esse penteado preso, faça uma maquiagem que destaque o olhar e aposte em brincos e colares com pedras.

Penteado para cabelo curto

natal 5

Quem está com o cabelo curtinho também pode apostar em lindos estilos de cabelo para a festa. Os penteados retrô, inspirados no visual de décadas passadas, são ótimas opções para quem tosou as madeixas. O estilo anos 20, com chanel ondulado, pede um belo acessório de cabelo para incrementar.

O que acharam das ideias? Em breve retornaremos com a segunda parte beijo!


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados