Dicas de penteados com tiaras

Postado por Jaque em 23 de julho de 2013.


tiara capa

Fazer um penteado com tiara é uma boa ideia para quem gosta de tentar algo novo. Ele pode ser usado tanto para o dia a dia como também para eventos mais chiques, como uma festa de casamento ou uma formatura.

O Dicas Moda Feminina escolheu alguns looks das celebridades que apostaram nessa tendência. Veja a seguir e confira como é fácil mudar o seu visual com esse acessório.

Tiara com cabelo liso

tiara 1

Para quem tem os fios lisos ou para quem quer aprender a ter utilizar dessa maneira, a tiara dá um up no visual para o trabalho, por exemplo. Caso você tenha franja, o ideal é deixá-la totalmente para trás ou colocar o acessório depois dos fios mais curtos.

Penteado com tiara e fios ondulados

tiara 2

Já para quem tem o cabelo ondulado, o acessório pode deixar o look muito mais romântico e serve até para ser usado em uma festa mais chique. Você pode aprender a fazer cachos em casa e comprar uma tiara mais delicada com detalhes de brilho ou um modelo duplo.

Tiara com coque

tiara 3

Essa opção pode até servir para quem procura por um penteado de casamento com tiara. Apesar de ser um pouco mais elaborado, ele pode ser feito em casa e a dica para durar por mais tempo é usar um spray fixador nos fios e também para afastar o frizz. Comece fazendo um coque normalmente, prenda com grampos e um elástico e após esse procedimento coloque o acessório na cabeça.

Penteado com tiara de trança

tiara 4

E para quem gosta de apostar em novas tendências, nós ensinamos a fazer um penteado de tiara com trança. Ele é uma grande aposta das celebridades e é bem fácil de ser feito. Combina tanto para eventos mais informais como também para dar uma inovada no dia a dia.

E aí meninas? gostaram das idéias? Nos deixe seu comentário.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados