Dicas de moda para adolescentes

Postado por Jaque em 09 de janeiro de 2012.


Maquiagem e roupas. Uma questão muito importante para as adolescentes. A aparência pessoal é um fator importante na construção da auto-estima das meninas. Se lidar com a aparência pessoal de meninas com moderação e sem exagerar podemos passar pela etapa da escola, sem estresse, pressões e preocupações.

O que é apropriado para sua idade e o que não é? O quanto de maquiagem é certo e que roupa pode ficar melhor em você? Todas estas questões serão respondidas. Você pode ver as seguintes sugestões, ou no caso das mães aconselhar sua filha.

maquiagem natural

Não há problema em usar gloss, rímel e algumas das sombras. Nada de maquiagem dramática ou maquiagem demais esfumaçada. Se você manter sob controle a maquiagem exagerada, vai ficar bem. A maquiagem natural é ideal para as jovens.

Para lidar com acne e a maquiagem devemos fazer testes em casa para verificar se a condição da pele permite o uso de uma base. Se não, deve pelo menos usar protetor solar, até que a pele esteja apta a uma maquiagem com base.
Devem ter cuidado para não escorrer base de maquiagem e manchar toda a roupa. Nem devem abusar do delineador, pois ele está reservado para garotas mais velhas.

roupas confortáveis

Quanto à roupa, o prmordial é que seja confortáveis. As meninas passam o dia todo na escola, e roupas confortáveis ​​são essenciais. As alças do sutiã não devem aparecer, talvez esteja na moda, mas não é apropriado para a escola, não é legal, apenas a faz parecer desleixada. Como para as blusinhas, evite as curtas demais, se você estiver um pouco gordinha, não exponha sua barriga, e os jeans deve ser na altura apropriada e sempre usar um cinto.

Você pode combinar todos o seu look para as aulas, com acessórios, e escolher uma mochila adequada e que seja agradável. Os sapatos devem ser confortáveis ​​e para as meninas há uma abundância de modelos e cores para escolher.

cabelo

As meninas podem usar o cabelo de outras maneiras diferentes do rabo de cavalo típico. Um dia pode cacheá-lo, ou trançado.

E lembre-se, não importa o quão jovens são os adolescentes: a fase da escola deve ser divertida e emocionante para todas elas.

Tags: dicas de moda, adolescentes, moda adolescentes


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados