Dicas de Maquiagem para os Olhos

Postado por Jaque em 03 de janeiro de 2012.


Nosso rosto muda completamente quando fazemos a maquiagem dos olhos. Se bem que a quantidade de blush, batom nos ajudam a destacar nossas características, e a maquiagem dos olhos é responsável por promover umas das nossas principais armas de beleza: os olhos. Mas é claro, temos que aplicar a maquiagem corretamente, porque quando se trata de pouca maquiagem, não é o suficiente, mas o excesso é um desastre…

Quer um olhar bonito que destaque sua maquiagem dos olhos? Não perca as dicas de maquiagem para os olhos logo abaixo:

Prepare seus olhos

Esconder as olheiras
maquiagem dos olhos
Como a pele do rosto precisa de base para receber após o blush, os olhos precisam estar preparados antes de ser maquiados. Isto é a chave para que a maquiagem dos olhos fique bela e durem mais. Utilize corretivo para cobrias as olheiras essa feia cor escura que temos embaixo dos olhos devido ao cansaço.

Como usar? Aplique 3 gotas em cada olho, espere secar e espalhe no canto interior primeiro, e depois através da pupila e termina na borá exterior. É importante que esfregue com o dedo para que não desapareça.

Pálpebras pronta!

Aplique uma base de sombra, pois esse é o segredo para fazer a sombra durar horas sem precisar retocar. Eu recomendo!

Delineador
maquiagem dos olhos
Agora começamos a maquiar realmente os olhos. O primeiro passo é aplicar o delineador. Você pode usar ele em forma de lápis, liquido, caneta ou em gel ou a mesma sombra que utiliza nos olhos sempre quando for escura, claro usando um pincel de ponta fina molhado. O último método é perfeito para quem procura um delineado não muito rígido.

Aplique o delineador na linha superior do olho, mais perto dos cílios o possível, a partir do canto interno ao canto externo. Depois de delinear a linha do fundo: você pode fazer a mesma coisa na parte superior ou, se não delinear apenas a partir do centro do olho em direção ao canto externo.

Sombra

Existem milhares de maneiras de makes para os olhos. Agora vou mostrar duas opções: olhos esfumados e o efeito arco-íris, misturando o mesmo tom de três tons.

Olhos Esfumados
maquiagem dos olhos
Uma das ultimas tendência em maquiagem são os olhos esfumados acho que vocês já conhecem? Esse efeito é o de aplicar sombra, de preferência preta ou cinza misturada delicadamente com o dedo para criar um efeito esfumado.

Efeito “arco-íris”
maquiagem dos olhos
Você deve usar uma sombra de três tons diferentes, isso permite que elas se misturem com as outras cores para criar um efeito arco-íris que fica lindo! Comece primeiro com uma cor clara aplique e espalhe por toda pálpebra ate o osso da testa. Então só aplicar à outra sombra na pálpebra média, finalmente, a cor mais escura na pálpebra fixa. Delicadamente mistura as cores!

Brilho para os olhos
maquiagem dos olhos
Quer destacar seus olhos? Um truque é aplicar um pouco da sombra (com o dedo) clara e brilhante aplique não canto interno do olho. Experimente e veja!

Cílios com Curvex
maquiagem dos olhos
Para fazer com que os cílios mais curvados, use um curvex. Uma dica? Antes de usar, aqueça com o ar quente do secador por alguns segundos para aumentar o efeito. É claro que, antes verifique se não esta muito quente para não se queimar.

Rímel
maquiagem dos olhos
E para dar mais volume aos nossos cílios, enfatizam os olhos e, finalmente, fazer com que destaque a maquiagem do olho temos que aplicar rímel. Lentamente aplicar os cílios com o pincel de baixo para cima. Espere secar e volte aplicar outra camada de rímel.

Espero que as dicas de maquiagem dos olhos tenham ajudado.

Tags:maquiagem dos olhos, makes, dicas de maquiagem para os olhos


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados