Dicas de como usar sandálias com tiras

Postado por Jaque em 27 de novembro de 2013.


sapato capa

Quem trouxe o modelo de volta foi o desfile da Gucci em 2011. Porém, as thin strap, ou sandália de tiras, já tomou conta do pé de todas as mulheres antenadas.

cats

O modelo veio para substituir as sandálias mais pesadas, realça a feminilidade e casa perfeitamente com roupas de corte reto, como saia lápis, vestido envelope, fendas, calças justas e saias longas com corte reto.

sapato 2

Os modelos mais tradicionais e mais femininos são os com duas tiras. Uma nos dedos e outro no tornozelo. Para alongar a silhueta, prefira os modelos em cor nude ou cru, já que se confundem com a cor do pé dando efeito alongado.

sapato 3

Além do modelo clássico com duas tiras, as sandálias gladiadoras também estão fazendo sucesso. As tiras vão até a altura do tornozelo e , para não errar, escolha peças que alongam as perna, como saia ou vestidos longos com fendas.

sapato 4

As sandálias de tiras também podem ser mais estilizadas e o salto fino não é regra. Saltos anabelas são apostas. Porém, como achatam, é preciso saber medir com peças que não dividem o corpo em dois. Cores neutras contribuem.

sapato 5

Modelos de tiras grossas são permitidos, só é preciso atentar-se ao comprimento. Para usá-las, opte por peças mais curtas e por modelos com salto fino.


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados