Dicas de como usar o curvex

Postado por Jaque em 07 de novembro de 2013.


curvex capa

Existem grandes mistérios no mundo da maquiagem. Perguntas que vão desde como usar delineador sem borrar; qual a base perfeita para cada pele e como usar curvex são uma das mais feitas pelas mulheres. Porém, com a ajuda do Dicas Moda Feminina, hoje você descobre tudo sobre o curvex, aquele acessório que faz com que você curve os cílios e desfile um make com olhar dos sonhos. Quer ver só?

Tire suas dúvidas sobre o curvex

O curvex é uma ferramenta que surgiu com o objetivo de deixar os cílios mais volumosos e longos, marcando o olhar e melhorando sua expressão. O aparelho tem o poder de levantar o olhar e trazer muito mais sensualidade

Como usar na maquiagem

A primeira dica de como usar o curvex é esquentá-lo por meio de um secador por alguns minutinhos e conferir se sua borrachinha esta bem presa ao aparelho. Depois, prenda a parte interna – a borrachinha, nas raízes do cílios e curve um pouquinho o aparelho. Esta curvatura que fará com que os cílios aparentem ser mais longos.

curvex 1

Mantenha os cílios nessa posição por pelo menos dez segundos. Repita a operação caso queira que o efeito seja ainda mais forte. Porém, faço isso de modo lento e cuidadoso para que os cílios não sejam quebrados.

Depois aplique o rímel de sua preferência com a quantidade de camadas que você preferir a fim de alcançar o efeito esperado.

Como cuidar bem de seu curvex

Para evitar a proliferação de bactérias no aparelho, recomenda-se trocar a borracha do curvex de seis em seis meses ou ainda quando ficar esfarelada ou rachada.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados