Dicas de como usar moda country

Postado por Jaque em 30 de abril de 2013.


moda capa

Com cantoras super estilosas como Taylor Swift e Paula Fernandes com tudo no mundo da música, com vestuário típico da moda country, não tem como passar desapercebido e começar a se tornar tendência por aqui.

Apresentamos hoje a vocês alguns truques de como usar essa tendência e arrasar em produções descontraídas e cheias de charme, que contam com franjas, estamparias, cintos grandes, tudo sem cometer nenhum pecado da moda.

O melhor da moda country

moda 1

Não é porque a tendência está em alta agora que você vai sair por aí parecendo um ícone de rodeio pelas ruas da sua cidade. A influência country na moda deve ser suave e unir o que há de melhor no universo sertanejo à moda urbana, ao dia a dia das ruas, adequando o look ao seu cotidiano.

Trata-se basicamente de um estilo folk, boho, mas com pouca influências de Woodstock e dos anos 70.

Um jeito de entrar na moda country sem erros, é permanecer sempre muito feminina, usando tecidos leves, tipo vestidos soltos, com sapatos mais pesados como botas de cano curto.

moda 4

As botas country, tornam-se acessórios essenciais para complementar seu look, principalmente quando tem bico fino e detalhes de alto relevo. Camisas jeans com saias de diferentes cores também formam uma combinação muito boa.

O estampado xadrez, sempre presente na moda sertaneja, também está com tudo, presente em vestidos, camisas e saias, sempre alegrando as produções que ficam super completas com um jeans

Celebridades que usam moda country

A cantora Taylor Swift é mestra na hora de usar combinações e tem cada vez mais divulgado o estilo country.

Abaixo irei deixar um vídeo com a evolução de estilo da cantora, é só dar o play.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados