Dicas de como saber qual é o blush correto

Postado por Jaque em 21 de novembro de 2013.


blush capa

O blushé um dos itens de maquiagem que dá vida ao nosso rosto, mas nem todas as cores ficam perfeitas com nosso tom de pele, se você usar a cor errada pode parecer que esta com uma mancha no rosto do que com um rosto juvenil. Então hoje vou ensinar a vocês como encontrar o blush perfeito.

Cor

Para escolher a cor do blush ideal, você deve fazer testes com o tom mais próximo possível com a cor de suas bochechas quando elas ficam coradas, achando uma tonalidade parecida e pronto! Você também pode optar por um tom de rosa suave, vai cair bem com todos os tons de pele. Se você quiser um look mais forte, tente tons de laranja, mas lembre-se que deve escolher uma cor que combine com seu tom de pele.

Ferramentas

Para a cor fique melhor possível na sua pele, você deve usar a ferramenta adequada, porque se você usar um pincel de má qualidade, e não misturar bem o blush pode alterar sutilmente o tom, o resultado não no seu rosto não vai ser o mais adequado. Tente usar um pincel de cerda natural, uma vez que eles oferecem um melhor acabamento e duram mais.

Aplicação

Apesar de existirem muitas dicas de como aplicar blush, você deve considerar, como suas bochechas ficam coradas, pois será a área para você aplicar o blush. O importante é aplicar com movimentos suaves e curtos e fazer isso sempre.
Use o blush para dar um toque diferenciado no seu rosto, porque traz luminosidade e este pequeno passo da um up no rosto deixando você ainda mais linda.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados