Dicas de como prevenir as estrias

Postado por Jaque em 14 de fevereiro de 2014.


estrias capa

Elas são causadas pela gravidez ou ganho de peso ao esticar a pele, e nenhuma de nós é fã das odiosas estrias. Definitivamente, são frustrantes e alteram áreas como o estômago, quadris e coxas. No entanto, podemos agir para tentar eliminar e evitar essas marcas de voltarem ao nosso corpo, mas não é uma simples tarefa, mas pode pelo menos evitá-las e reduzir seus efeitos.

Massagem Corporal

Uma ótima dica para prevenir as estrias é a massagem. Opte por aplicar algum tipo de óleo como o óleo tamanu que renova e restaura o colágeno da pele.

Cremes com vitaminas

Usar hidratantes é fundamental para o bom cuidado da pele durante a gravidez devido ao ganho de peso. A chave é escolher hidratantes com vitaminas, como a vitamina E que ajuda a prevenir o aparecimento de estrias.

Outro grande ingrediente para incorporar e prevenir as estrias é o retinol. Este derivado da vitamina A, não só ajuda a combater o envelhecimento da pele, mas também ajuda a renovar a pele e restaurar o seu colágeno.

Alimentação Saudávelestrias 1

Exercícios

O exercício é essencial para a saúde global, aumenta os níveis de energia, reduz alterações de humor, melhora o sono e auto-estima. Mas, além disso, o exercício ajuda a prevenir as estrias.

O exercício melhora a circulação mantendo a capacidade elástica, ajudando a esticar a pele à medida que cresce. Esta melhoria na circulação também reduz a possibilidade de veias varicosas e tornozelos inchados durante a gravidez.

Viu quantas formas de evitar as estrias? Você tem mais alguma para compartilhar com a gente? nos deixe seu comentário.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados