Dicas de como lidar com um homem sensível

Postado por Luana em 05 de outubro de 2013.


h s capa

Nas relações de namoro a personalidade de ambos é o que muitas vezes decide como vamos tratar os membros da família, pois dependendo de seu caráter vai ter diversas reações diante de situações em particular. Os homens que se queixam de que não entendem as mulheres, e de que temos ataques explosivos de sentimentalismo, mas, o que se fazer quando o sensível da relação é o homem?

Embora estas dicas não tenham a intenção de ser um guia de como tratar seu namorado, é bom manter isso em mente, porque saber como tratar um homem sensível pode melhorar seu relacionamento, e ajudá-la a entender seu comportamento.

Homens sensíveis

O primeiro que deve saber é que essa classe de homens não pode ser tratada como o clássico “macho” ou “homem mau”, pois alguns dos jogos ou comentários que a maioria dos homens não se importaria (ou levaria em outro sentido) para eles pode se motivo de discussão ou tristeza.

Isso não quer dizer que sejam crianças mimadas ou qualquer coisa assim, mas por sua natureza sensível tendem a imaginar coisas ou levar um simples comentário ao comportamento extremo.

Como tratá-los

Segurança

Nós todas gostamos de nos sentir seguras com o nosso namorado. No entanto, quando um homem é sensível geralmente também é um pouco inseguro, por isso deve trabalhar um pouco mais para o demonstrar o que sente; a idéia não é sobrecarregar, mas ele deve saber quais são os seus sentimentos.

Além disso, se você está tentando namorar um cara sensível, você deve ser um pouco mais frágil e deixá-lo saber que você está disposto com ele, se bem que para nós que gostamos de nos fazer de difíceis, com um cara sensível isso não vai funcionar.

Aí vêm os jogos de ciúmes, nunca tente fazer isso, pois dará a impressão que não quer ficar com ele, o distanciando de você.

Saídas

Quando estamos conhecendo alguém, gostamos de sair tantas vezes quanto for possível para o conhecer melhor, mas há dias em que não pode ou simplesmente não estamos dispostas para sair; quando está com um homem sensível e recusa a sair com ele, o mais provável é que se crie um motivo exagerado sobre porque não quer sair com ele.

Neste caso deve dizer a ele que voce realmente quer o ver, mas não pode por X circunstância; o ideal é que marque outro dia para encontrá-lo, assim saberá que na verdade realmente você quer o ver.

Essas são algumas dicas de como lidar com homens sensíveis, espero ter ajudado! beijo e até a próxima ;)

Tags Recentes:
  • homem sensivel
  • Como lidar com namorado sensivel
  • como tratar o namorado
  • como tratar o namorado sensivel

Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2014 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados