Dicas de como agir no primeiro encontro

Postado por Jaque em 29 de maio de 2013.


Você finalmente conseguiu marcar um encontro com aquele gato que estava afim já faz um tempo, mas fica pensando como deve agir nesse dia; que roupa usar; qual o melhor cabelo, assunto; lugar e o mais importante, o que fazer no primeiro encontro? Pois é.

Mesmo sabendo as vantagens de estar solteira bem que gostamos de ter alguém do lado para compartilhar os momentos a dois. Tenha agora algumas dicas de como agir, o que falar e o que evitar para impressionar e ganhar pontos com o paquera.

5 dicas para o primeiro encontro

Sabe aquelas dicas do que fazer e do que não fazer que sempre escutamos de alguém quando vamos sair pela primeira vez com aquele cara que estamos afim? Pois bem, o Dicas Moda Feminina vai contar quais que são os mitos e as verdades sobre os conselhos que escutamos e seguimos muitas vezes.

A primeira dica é estar relaxada e não tentar passar uma ideia diferente daquilo que você é, a personalidade é um dos fatores mais importantes que os homens procuram em um mulher, portanto, procure deixar o nervosismo de lado e seja você mesma, sem medo de estragar tudo.

encontro capa

A segunda dica é não mencionar muito planos que deseja realizar com quem está acabando de conhecer, como detalhes do casamento, quantidade de filhos que quer ter, aonde quer morar, como será a vida a dois e outras coisas relacionadas com esse assunto podem assustar o gatinho. Escolhas assuntos mais suaves e faça perguntas para conhecer mais sobre ele, afinal esse é o momento para se conhecerem melhor. Assuntos bons para conversar são sobre trabalho (sem exageros), interesses em comum, tipos de atividades que gosta de fazer no tempo livre, gostos pelas coisas e informações básicas pessoais.

A terceira dica é uma das mais importantes: não fale em hipótese alguma em ex-namorados e relações que não deram certo. Além de causar a impressão errada, o cara pode se sentir desconfortável e não querer mais sair com você.

O quarto conselho é não ficar questionando o gato de quando vocês vão se ver de novo, se ele vai ligar, se gostou ou se quais são os interesses. Dar espaço em primeiro momento é fundamental.

Por último é essencial tentar deixar o ambiente mais descontraído, converse naturalmente, não haja como se tudo que acontecesse igual a um roteiro de filme. Ser natural é uma das qualidades que muitos homens procuram nas mulheres. Assim como ter a liberdade para conversar sobre qualquer tipo de assunto sem restrições, seja leve e se deixe levar pela energia do momento sendo você mesma e mostrando todas as suas qualidades para o gato.

Vocês concordam meninas com as dicas para o primeiro encontro? Nos deixe seu comentário.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados