Dica da semana: Adeus pontas duplas!

Postado por Jaque em 05 de dezembro de 2014.


 cabelo adeus pontas duplas

Por que andar a vida toda com pontas duplas, quando se tem a possibilidade de ficar com um cabelo mais saudável? Você só deve prestar atenção nestas dicas que trouxemos e praticá-las. Preparada?

1 Modifique sua estratégia ao lavá-lo

 cabelo adeus pontas duplas

Quando você aplicar o shampoo e condicionador, não se esqueça das pontas! Em vez disso concentre estes produtos nesta zona. O shampoo se encarregará de fortalecer seu cabelo e o condicionador de melhorar sua aparência. Depois disso, enxágue com água fria: esta contribuirá para fixar os produtos em seu cabelo e prolongar seus benefícios.

2 Penteie diariamente

 cabelo adeus pontas duplas

Sim a verdade é esta, se você quer se livrar das pontas duplas, terá que pentear seu cabelo todos os dias. Esta pratica te ajudará a distribuir os óleos naturais de seu cabelo nas pontas. Realize cuidadosamente se seu cabelo estiver molhado, já que ele estará muito mais vulnerável.

3 Menos calor

 cabelo adeus pontas duplas

O uso excessivo de prancha, babyliss são uma das principais causas das pontas duplas. Assim trate de moderar este hábito e, quando for usar algum destes aparelhos, lembre-se de proteger seu cabelo com um protetor térmico. Suas propriedades ajudarão a proteger seu cabelo do calor e o manterá livre de quebra e pontas duplas.

Estas são nossas 3 dicas para que possa se livrar de uma vez e para sempre das pontas duplas. Caminhe para um cabelo mais saudável que você tanto merece.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados