Depilação laser definitiva

Postado por Jaque em 02 de dezembro de 2011.


A depilação é uma grande preocupação de toda mulher. É por isso que muitas de nós estamos seguras de ter esgotado todos os nossos recursos para conseguir uma pele lisa, suave e livre de pêlos antes de considerar a depilação a laser.

No entanto, não se sabe muito sobre a depilação permanente, mas fornece excelentes resultados, então eu decidi arriscar e passar por algumas sessões.

Como funciona

Depilação a laser promete ser indolor, rápida e muito eficaz, mas como seria de esperar, há sempre algum detalhe que não é mencionado, e, neste caso, ela pode realmente incomodar.
O tratamento consiste na remoção do folículo piloso. Ou seja, o laser queima a raiz do cabelo, para garantir que este não se regenere ou voltar a crescer na área indesejada. Assim, há uma eliminação definitiva nos locais onde o laser penetra profundamente, resultado que me agradou muito.

Dicas a seguir antes de se submeter a depilação a laser

Você deve executar uma pré-depilação na área de tratamento, dois dias antes com um método que não elimina a raiz do pelo. Talvez cremes depilatórios, ou a clássica navalha que todas já usamos.
Uma das dicas mais básicas é ter a área a ser depilada sempre bem higienizada. Desta forma, o gel aplicado antes de ser colocado o laser se deslizará muito mais rápido.
Não é aconselhável colocar nenhum tipo de creme antes de depilar, isso inclui desodorante, mesmo que seja nos braços.
E por último, depois de cada sessão, utilizar um creme hidratante na pele não é uma má idéia.
Em conclusão, os resultados da minha depilação têm sido muito bons. Os pêlos indesejáveis ​​já foram removidos (com apenas duas sessões!), E os efeitos secundários são mais lenda do que qualquer outra coisa.

Anime-se! Tenho certeza de que ficará muito feliz com os resultados finais.

Tags: Depilação definitiva, Depilação a laser, Depilação


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados