Depilação íntima em Casa

Postado por Jaque em 21 de novembro de 2011.


Os tempos mudaram, a moda nos leva a usar roupas cada vez menores, sejam biquínis ou roupas íntimas, porque a depilação da área íntima esta se tornando cada vez mais normal, inclusive em muitos centros de estética. Existem varias técnicas para a depilação intima que são semelhantes aos que podem ser usados em outras áreas do corpo, mais ir ao centro de depilação, muita vezes envolve um problema de modéstia, de modo que você possa preferir a fazer em casa. Se este for o caso no Dicas Moda Feminina falamos a vocês como fazer a depilação intima em casa, assim você pode mostrar suas partes íntimas sem medo, podendo usar sua roupa íntima ou aquele biquíni pequeno que você tanto sonhou.

Métodos de depilação em casa

Como a região púbica tem muito pêlos, é melhor começar a cortar-los com tesoura até que eles fiquem menos, e depois definir qual método você vai usar. Você pode escolher entre as seguintes técnicas, dependendo de quanto tempo você deseja que a depilação, a dor que você está disposta a suportar e o tempo que você tem para se depilar.

Depilar área do biquíni

Se você raspar a área deve tomar algumas precauções, como a aplicação de um produto para facilitar o processo (você pode usar um condicionador de cabelo com um pouco de água para evitar irritar tanto), levante o pêlo antes de raspar e não empurrando muito o aparelho de barbear (porque pode irritar os poros) e usar roupas suaves depois da depilação. Este método é rápido e praticamente indolor, mas o pêlo cresce mais rápido e você deve fazer com freqüência.

Depilação íntima em casa

Depilação com cera

Depilação com cera da zona íntima é uma das técnicas preferidas. Este método é indolor, mas retira o pêlo mais completo e longo prazo, tornando-se a forma preferida de depilação entre as mulheres. As possibilidades são que você consiga fazer uma depilação na linha do biquíni, mas se quiser uma depilação mais cavadinha que é melhor recorrer a um profissional. Você pode comprar a cera e aplicá-la, ou fazer uma mistura caseira, mas se não combina com você ou não tenha experimentado antes em outras partes de seu corpo não é recomendado.

Como depilar-se com cera?

* Para iniciar a depilação, você deve cortar o pêlo na região pubiana, se você tiver muito, com uma tesoura, tomando cuidado para não deixar muito curto, para que ele possa agir de cera.
* Use um pré-depilatório para preparar a sua pele e aplique a cera em direção oposta ao pêlo.
* Para remover a cera deve manter a pele firme e removê-la do lado que é livre de pêlos, fazendo uma rápida puxada em sentido contrário do crescimento dos pêlos.
* Depois, você pode remover os pêlos restantes com uma pinça.
* Com um removedor de cera pode remover qualquer resíduo.
* Você pode aplicar gel de aloe vera para acalmar a pele após a depilação.
* Você deve ter cuidado com a área depois da depilação a área do biquíni, pois tem uma tendência a pêlos encravados. Dois dias depois da depilação pode aplicar um esfoliante para evitar pêlos encravados.

Depilação íntima em casa

Como evitar efeitos indesejáveis sobre a depilação?

A depilação é geralmente associada com dor, vermelhidão, pêlos encravados e outros efeitos indesejados, mas por que isso vai acontecer. A recomendação antes de fazer uma depilação em áreas íntimas é aprender como fazê-la corretamente em outras áreas, como pernas e braços.

Depilar-se não é fácil e menos ainda na área íntima, por isso você deve ser corajosa para fazer isso e ter experiência para não sofrer mais do que o necessário. Em caso de dúvida, vá com um profissional para ajudá-la a passar a experiência difícil da melhor maneira possível.

Se você quiser mais dicas fiquem ligadas aqui no Dicas Moda Feminina.

Tags:depilação, técnicas de depilação intima, depilação com cera, depilação intima em casa

Tags Recentes:
  • depilacao intima em casa
  • depilação intima feminina passo a passo
  • como fazer depilação intima em casa
  • Depilação íntima caseira

Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2014 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados