Defeitos em nós que eles adoram

Postado por Jaque em 16 de julho de 2013.


defeitos

Tenho certeza que já escultou dizer que não há pessoa mais crítica com nossa aparência do que nós mesmas… E se formos pensar, há uma grande verdade nisso, já que conheço muitas mulheres – eu inclusive – que por mais que tratamos de esconder nossos “defeitos”, estes acabam sendo admirados por um ou outro pretendente.

Por isso, com esse artigo aproveito para te dizer, MULHER, VOCÊ É BELA!”, e se você não crê em mim, continue lendo e descubra o que eles pensam daquilo que nós não gostamos em nosso corpo ou personalidade.

O que os homens veem nas mulheres

Ao contrário que talvez muitas pessoas pensam sobre os homens, existem aqueles “verdadeiros homens” que não se deixam levar pela superficialidade u banalidade, aqueles que consideram que uma verdadeira mulher deve ser única e original e que cada detalhe que nos faz diferente das demais é o que eles adoram.

Vamos ver na continuação que “defeitos” das mulheres eles mais gostam…

Cabelos grisalhos e rugas

Sim, aquilo que tentamos ocultar com tintura e maquiagem, acontece que muitos homens as consideram uma característica muito atrativa que conota a experiência de uma mulher.

Além disso, uma cicatriz pode dizer muito de sua personalidade e pelo que passou em sua vida.

Sardas

A maioria dos homens consideram essas marcas como um sinal muito encantador, as sardas dão uma imagem de inocência e são marcas muito sexy e peculiares, assim, antes de ocultá-las, pense primeiro que talvez seja o que chama a atenção daquele rapaz.

Esconder suas curvas

Se na intimidade tenta ocultar suas curvas apagando a luz, ou usando pijamas que te cobrem, deixe de fazer isso; como bem dizia a princípio, um verdadeiro homem é aquele que te ama e inclusive se sente atraído por todos seus detalhes.

Defeitos emocionais

Se é uma mulher sensível, muito melosa, neurótica um independente demais, acredite, eles não te veem com os mesmos olhos. Talvez pense que seus defeitos é depender tanto dele, enquanto seu namorado se sente orgulhoso de ser sua mão direita e te proteger., também pode pensar que ser independente pode o ofender mas os homens com uma boa autoestima valorizam isso em uma mulher sem tratar de querer minimizá-la.

Em si, devemos tentar esquecer de tantos tabus em respeito a relacionamentos e deixar de por os pés entre as mãos. Uma vez alguém me disse: “todos seus defeitos te fazem perfeita”, até porque todos esses detalhes, é o que te faz única. ão acha?


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados