Creme caseiro para o rosto

Postado por Jaque em 12 de dezembro de 2011.


A próxima vez que você for ao mercado comprar uma garrafa de iogurte e limão. Não os usará para o seu café da manhã, ou cozinhar. Será seu produto de beleza que vem! Aqui no Dicas te trazemos um creme que vai te ensinar como aproveitar estes ingredientes naturais e econômicos para cuidar da pele: aprenda a fazer um creme caseiro para o rosto com iogurte.

Você quer ter um rosto com aparência limpa, macia e hidratada? Conseguir isso é mais fácil do que você imaginou! Você não tem que gastar dinheiro em cremes caros: você pode fazer seu tratamento de beleza para a pele aproveitando a garrafa de iogurte você tem em sua geladeira. Mais fácil e mais barato, impossível.

necessidade:

1 copo de iogurte
2 colheres de azeite
3 colheres de chá de suco de limão
O iogurte tem propriedades que limpa e hidrata a pele. Enquanto isso, o limão ajuda a manter o seu pH natural.

Passo a passo:

1º Misture todos os ingredientes
2º Mexa bem

E pronto! O creme já está pronto para usar.

Você deve aplicar uma pequena quantidade do creme caseiro sobre a pele do seu rosto fazendo massagem circular suave. Em seguida, lave o rosto com água morna e, finalmente, com água fria.

Sabendo que podemos usar ingredientes naturais da cozinha para fazer o nosso próprio tratamentos de beleza é uma grande notícia. Não perca mais dicas como creme para tratamento de celulite, creme caseiro para as mãos secas e máscara caseira para cravos pretos.

E fique ligada que vem mais truques de beleza em breve aqui no Dicas.

Tags: Creme caseiro, Creme facial, Creme facial caseiro


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados