Cortes para Cabelos Cacheados 2012

Postado por Jaque em 20 de outubro de 2011.


Acontece frequentemente que as meninas que têm cabelo cacheado sempre querem ter cabelos lisos. Mas nem sempre é o melhor. os cortes de cabelo frequentemente são os mesmos não muda em nada. Portanto, eu recomendo se você tem cabelo cacheado aproveita a oportunidade para para ficar sempre na moda. No Dicas moda Feminina mostramos os cortes de cabelos cacheados 2012 para vocês aderirem essa nova tendência.

Corte Bob
Cortes para cabelo cacheados
Uma das pioneiras do corte bob é a Rihanna. Desde que deu seus passos no mundo de Hollywood tornou este corte muito popular. A coisa boa sobre este corte é que, mesmo com o cabelo liso, estará na moda, é ideal para meninas versáteis que gostam de mudar de look. Basta utilizar sua chapinha e ver qual combina com seu estilo.

Cachos Longos e Soltos
Cortes para cabelo cacheados
Não há dúvida de que se você quiser para conseguir uma aparência natural, com seus cachos, esta é a melhor opção. É amplamente utilizado na temporada 2012. Uma dica? Este corte vai bem com todos os rostos, você deve prestar atenção apenas para saber onde colocar a repartição. Meu conselho é sempre ir pelo meio.

Penteados Românticos
Cortes para cabelo cacheados
Eles são a estrela das tendências. O romântico reaparece fortemente em 2012 penteados encaracolados, até mesmo para misturar com diferentes tipos de tranças. A coisa boa sobre esta tendência é que nunca fica velho. Necessidade de pequenos ajustes para combinar com sua roupa e pronto! É perfeito para parecer mais jovem, você gostaria de provar.

Você tem cabelos cacheado? Conte-nos que tendência de cortes para cabelos cacheados 2012 pensa em adotar para o próximo ano.

tags:cabelo cacheado, corte bob, cachos longos e soltos, penteados românticos, cortes para cabelos cacheados 2012


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados