Cortes de Cabelo de Celebridades: As Mudanças Mais Impactantes

Postado por Jaque em 23 de novembro de 2011.


Os cortes de cabelo são sempre uma decisão difícil para nós meninas. Às vezes não nos encorajamos a deixar nosso look clássico e acabamos ficando sem estilo. Portanto, se você tem uma personalidade forte te convido a olhar as mudança drásticas que algumas celebridades fizeram.

Veja se você se atreve a dar o passo como elas e obter a sua marca própria, diferente dos outros.

Audrey Hepburn

A deusa dos anos 50, honestamente, não pode ficar mal com nenhum corte de cabelo. Passar de cabelo comprido seu corte característico lhe rendeu um Oscar da Academia. Pessoalmente, acho que esse corte destaca mais suas feições delicadas e tom de pele branca como porcelana.

Twiggy

Esta modelo começou como todas, como uma típica adolescente com um rosto privilegiado. Embora na década de 60 se tornou o símbolo da androginia ao jogar com um corte um pouco masculino para a época que contrastava com sua maquiagem dos olhos.

Farrah Fawcett

A menina que se tornou a Sexy Simbol de “As Panteras” apostou no volume do cabelo imposta como a marca registrada de 70 anos. Com mechas douradas e camadas despojadas foi o look que adotou um dos cartazes mais vendidos da história.

Meg Ryan

A década de 90 foi marcada por sucessos românticos nas bilheterias e nos palcos. Ryan deixou para trás os fios longos e adotou um corte desfiado casual e que a fez irresistível.

Jennifer Aniston

A estrela da “Friends”, série que marcou um antes e um depois na televisão americana, impôs seu estilo levando um corte acima dos ombros, em camadas com mechas de cores e acabamentos fechado. Embora, recentemente declarou que o esse corte era “o mais feio que ele já tinha visto.”

Victoria Beckham

A ex-Spice Girl teve uma mudança grande de estilo ao se casar com o famoso jogador de futebol David Beckham. Tornou-se uma referência aos adolescentes de uma fina dama do Reino Unido. A mudança foi acompanhada por esta corte bob angular que destaca a sua magreza.

Emma Watson

Sabe-se que a jovem atriz ficou famosa por seu papel na saga de Harry Potter. Portanto, para desapegar-se dela precisava de uma mudança de look. Em 2010, decidiu cortar o cabelo. Poderíamos dizer que foi uma opção muito boa, pois proporcionou a ela contratos com grandes marcas internacionais.

Tags: Cortes de Celebridades, Cortes de Cabelo, Cabelo das Celebridades


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados