Conselhos para quem não gosta de usar sutiã

Postado por Jaque em 07 de novembro de 2012.


Para muitas, uma peça necessária e inegável, da qual não poderia sair de casa sem ela. Para outras, um desconforto que os impede de ser “livre”. Há várias posições a respeito dos sutiãs, e mais de uma mulher viveria sem essa peça no guardarroupas.

No entanto, sair sem sutiã não é o mesmo que sair sem casaco, sem meias ou sem chapéu, porque há certas situações em que se pode notar, sobre tudo se temos uma dianteira avantajada. E não é nada confortável descobrir que todo mundo -homens e mulheres também- estão olhando lá porque o ar condicionado ou o vento fizeram com que os mamilos “despertassem”.

Estes são alguns conselhos que deve ter em conta se deseja sair de casa sem sutiã, você deve estar prevenida!

Uma boa ocasião para sair sem sutiã é quando vamos a uma festa. Há vários modelos de vestidos que ficam melhor se os usarmos sem sutiã. É o momento de liberá-los!

Um mau momento para sair sem sutiã, é para ir ao escritório. Chamará muito a atenção de seus companheiros, e não será nada confortável trabalhar assim. Também é pouco profissional. Se imagine no trabalho, de camisa branca e sem sutiã? Muito mal gosto…

Considere o tamanho. Sejamos realistas… se tiver busto grande, não te convêm sair sem sutiã pois estarão com menos forma e com uma aparência caída. Sem falar que sem o aparato, qualquer movimento pode ser doloroso.

Leve um casaco ou uma jaqueta. Por mais que faça calor, te recomendo que leve um casaco para o tempo não pregar uma peça em você. Por exemplo, no caso de chover e não tiver outra peça pra se cobrir se molhará e ficará tudo a mostra. Também se cubra no setor de frios do supermercado, pois com o frio os mamilos endureçam e talvez se sinta incomodada quando o vendedor não tirar os olhos deles.

Se você ainda quer sair sem sutiã, um truque para que não notem os mamilos é cobrí-los com ligaduras. Ou, você pode também pode usar sutiãs especiais adesivos, é como andar sem sutiã, mas com a garantia de que eles estão cobertos 😉

Tags: sutiã, seios, dicas


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados