Conselhos para manter os dentes brancos

Postado por Jaque em 26 de setembro de 2012.


Nos últimos anos, nós mudamos muito nosso estilo de vida e com ele nossa alimentação, aumentamos o consumo de produtos que com o tempo produz uma cor amarelada nos dentes, por mais que nossa higiene bucal seja muito boa. Por esse motivo te daremos alguns conselhos que te permitirão branquear os dentes de forma caseira e dessa forma se manter linda, já que o sorriso da mulher é de vital importância.

Esses tratamentos caseiros são eficazes em casos leves, ou seja com uma leve coloração. se seu caso é severo deverá consultar um odontologista. Outra coisa que é muito imporatante, é que deve evitar o consumo de bebidas açucaradas, o cigarro, o café, o chá e aqueles caramelos que contêm corantes intensos.

Te passaremos algumas receitas caseiras para que possa aplicar em seus dentes e dessa forma mantê-los brancos:

* Escovar os dentes com uma pasta elaborada com sal refinado e umas gotas de limão: esta é uma das receitas mais efetivas. Na elaboração da pasta não necessita grande quantidade, somente o suficiente para poder passar em todos os dentes. Somente pode ser aplicada 2 ou 3 vezes por semana.

* O bicarbonato também branqueia os dentes. Se o que quer é retirar manchas escuras, deve misturar bicarbonato com gotas de limão e escovar com muito cuidado. Para retirar o amarelado é aconselhável aplicar bicarbonato somente, escovando com muita atenção cada dente. E para manter os dentes brancos é bom ser aplicado

juntamente ao creme dental. Essa fórmula não deve ser aplicada mais de 3 vezes na semana por 2 semanas.

* O morango amassado com um garfo pode ser utilizado para escovar os dentes, no lugar da pasta dental, e é outra forma de manter os dentes brancos.

tags:Dentes brancos, dentes cuidados, dentes bonitos


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2018 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados