Conselhos para começar a fazer exercícios.

Postado por Jaque em 02 de agosto de 2012.


Todos os anos nos prometemos o mesmo: “este ano vou fazer exercícios!”. Essa idéia surge pelo menos uma vez por ano, ir a academia e seguir uma dieta saudável. Isso nos ajuda a perder peso e modelar o corpo para nos encontrar melhor fisicamente.

A causa de todo mundo querer fazer exercícios são normalmente as mesmas. Chega o verão e queremos ter o corpo perfeito para mostrar na praia, e mesmo que muitos comecem com empenho, são poucos os que se mantêm encorajados após o verão para continuar com a rotina diária de exercícios.

Se você é uma dessas pessoas que terminam antes de começar, vamos te dar uns conselhos para começar a fazer exercícios, para que quando haja começado não jogue a toalha no primeiro dia.

Ser realista

O primeiro que deve fazer é ser realista. Não vai funcionar dizer que vai fazer exercícios se não está consciente e não está realmente querendo. com isso você vai no primeiro dia e no segundo dia consecutivo inventará qualquer disputa paara sair, e falhará em seu plano de exercícios.

Não ficar obssecada com o peso.

Não pense que por ir três dias seguidos verá resultados imediatos. Ao contrário. Se quer perder peso, irá demorar semanas para ver resultados. Leve em conta que os milagres não existem.

Por isso é muito importante que não fique obssecada com o peso. A balança não será sua amiga e sim sua inimiga, por isso se nas primeiras semanas que começar a fazer exercícios ganhar peso, não se preocupe, é muito normal, já que a princípio aumenta sua massa corporal por isso que pesar uns quilos a mais não se preocupe.

Mude os hábitos alimentares.

Se começar com exercícios, mude seus hábitos alimentícios. Se vai a academia durante duas horas e quando chega em casa come uma quantidade incontrolável de frituras, de nada adianta os exercícios que você fez. Se chegar com muita fome em casa pode deixar a comida já pronta ou levar algo para beliscar quando sair da academia e assim saciar a fome.

E por último mas não menos importante, vá mesmo que não esteja com vontade, te garanto que a sensação de quando se termina o exercício é melhor do que o esperado.


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados