Conheça os mitos sobre a celulite

Postado por Jaque em 28 de maio de 2014.


celulite capa

A celulite é um problema que a maioria das mulheres tem de enfrentar. É a acumulação de tecido adiposo vulgarmente nas pernas e nádegas . E isso afeta todas as mulheres, independentemente do peso ou idade. Embora seja um problema comum e habitual. Hoje nós do Dicas Moda mostraremos os mitos da celulite a seguir!

A celulite ocorre quando você ganha peso

Este é um grande mito, e se fosse verdade, apenas as mulheres com sobrepeso teriam celulite. Enquanto os depósitos de gordura sobre a superfície da pele pode causar celulite, não importa a quantidade de gordura que você possa ter. Mesmo as mulheres com corpos tonificados e os atletas podem ter.

Você pode elimina-las com exercícios

Como já referi anteriormente, a quantidade de peso não afeta a celulite. De qualquer forma, o exercício é essencial para uma vida saudável, para moldar a postura, tonificar os músculos e perder peso, podendo ajudar a reduzir a aparência da celulite, mas não há nenhuma garantia .

As toxinas causam celulite

Este mito é muitas vezes comum em produtos de beleza que prometem remover as impurezas e reduzir a celulite. Este é um grande erro. Enquanto nós eliminamos as toxinas e impurezas do nosso corpo, não ajudam a eliminar a celulite.

Você não pode impedi-las de aparecer

Como a genética é uma das principais causas da celulite, muitas mulheres pensam que é algo que não pode ser evitado. No entanto, além da genética, existem outras causas que podem ser prevenidas com uma dieta saudável, beber água, exercícios e evitando hábitos pouco saudáveis ​​como fumar e o consumo de álcool.

Você pode remover com a lipoaspiração

A lipoaspiração é considerada uma ótima maneira de remover o excesso de gordura do corpo. No entanto, é um grande mito, muitas vezes argumentam que a remoção de gordura abdominal e de coxas, também pode eliminar a celulite. Mas a realidade é que a lipoaspiração pode até piorar sua aparência, não tendo gordura para uma camuflagem.

O que achou desses mitos? Você acreditava em algum deles?


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados