Conheça os diferentes tons do loiro

Postado por Jaque em 17 de abril de 2012.


O cabelo loiroé uma cor clara devido a pouca quantidade de pigmento no cabelo, mas isso varia dependendo de cada pessoa, podendo encontrar tons que vão do loiro platinado e outros com o tom puxando pro marrom.

Muitas pessoas podem usar o cabelo loiro, mas isso depende e muito do tom de sua pele. Por exemplo, alguém com a pele em tom rosado, morena clara ou dourada fica ótima com o loiro, assim como as pessoas de pele em tom pálido que também são candidatas perfeitas.

Abaixo irei lhes mostrar os tons de loiros que você pode chegar:

Loiro platinado: Este é o tom mais claro de todos e é quase branco. Ideal para pessoas com cabelos curtos e que não é necessário descolorir muito para chegar ao resultado.

Loiro acizentado: É bastante comum esta cor, e se usa frequentemente para se dar um pouco de destaque no cabelo com outro tom, que varia com tons mais claros ou mais escuros.

Loiro amarelado: Neste tom o amarelo é predominante. Se pode chegar com descoloração e adicionar um pouco de destaque passando um tom loiro platinado por cima.

Loiro Neutro: Este é um tom médio de loiro, quase chegandoa um tom escuro e cai como uma luva para quem tem pele morena. Se quiser mais textura, puxe algumas mechas para um tom marrom escuro.

Loiro dourado: Este é um tom dos mais charmosos porque dá um toque praieiro, e fica bem com vários tons de pele.

Loiro queimado: Este tom pode se ver nitidamente um pouco da cor vermelha ou laranja na cor loira. fica bom para pessoas com pele morena.

Loiro mel:Este é o melhor tom para destacar, e não para se usar em todo cabelo, com o tom puxado para o loiro escuro quase marrom.

E esses são todos os tons de loiros que você pode chegar. Qual você acha o melhor pra você? Nos deixe seu comentário.

Tags: loiro, tons de loiro, cabelo loiro


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados