Como você age no primeiro encontro?

Postado por Jaque em 11 de dezembro de 2013.


primeiro encontro capa

Você tenta com todas as forças esconder aquela risada que ecoa ao longe no primeiro encontro? Você limita-se a sorrir em silêncio e falar de política, em vez de contar piadas e histórias engraçadas? Você escolhe como destino um elegante restaurante enquanto o que você gosta é de um parque de diversões?

Muitas vezes nós fazemos tais decisões ou adotamos certos comportamentos com a idéia de que é assim que vai conseguir conquistar o homem em questão, mas e se você descobrir que eles gostam de mulheres engraçadas e espontâneas?

O faça rir

Deixe de falsas poses e conquiste-o de forma diferente. Os garotos geralmente gostam de ser engraçados e, obviamente, reagiram positivamnete a isso, fique à vontade para rir, se ele te contou uma anedota engraçada.

Da mesma forma, não deixe toda a tarefa só para ele e tentar desinibi-lo . Lembro-me em meus primeiros encontros sempre séria e nervosa, agora eu só relaxo e tiro a parte sentimental . Creio que ajuda a quebrar a tensão.

A mulher engraçada representa segurança, de modo a rir de si mesma e fazer loucura não importa o que as pessoas dizem, o que é muito atraente para um homem, a ponto de ser um dos pontos mais freqüentemente postados. Além disso, como muitos dizem, o melhor acessório é o seu sorriso, então por que não mostrá-lo. Não admira que muitos relacionamentos começam com amizade, onde não há vergonha para o máximo de diversão e risada.

primeiro encontro 1

Da diversão ao simples

O melhor conselho é nunca fingir o que não somos, é claro que este artigo irá lidar com aqueles que têm um senso natural de humor e amor em ser engraçado. Por isso se você é naturalmente, mantenha suas qualidades, porque, tentando fingir que gosta do que não gosta ou realmente se esforçando em dizer coisas engraçadas, podemos cair no simples.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados