Como usar um colete de pelo

Postado por Jaque em 06 de agosto de 2013.


acessórios capa

Para quem adora de se arriscar em tendências, a nova onda do inverno são os coletes de pelo. Além de aquecerem bem, os modelos peludos são super estilosos e enchem a produção de bossa. A peça segue o estilo boho chic, que equilibra elementos étnicos com peças mais modernas, e é a cara da estação mais fria do ano. Como os coletes são bastante chamativos, é preciso ser cuidadosa na hora de combiná-los com outras peças.

Dicas para usar

As que adoram o look folk precisam ter muito cuidado para não exagerar e deixar o visual exagerado e caricato. Uma boa pedida é combinar o colete de pelos com calça de camurça, mas evite acessórios e sapatos que acompanham a mesma linha de estilo. Se quiser usar uma bota com franjas, substitua a calça de camurça por um jeans de lavagem clara. O ideal é montar um look básico, no qual o colete seja o protagonista. Acessórios em excesso podem brigar com a peça e deixar o look visualmente pesado.

acessórios 1

Como combinar

Mulheres com quadris largos e ombros estreitos podem investir em coletes mais pesados e volumosos, que equilibram as proporções e deixam a silhueta mais harmônica. As meninas magrinhas devem preferir os mais sequinhos, com menos pelos e cores claras, para não parecer que estão sendo engolidas pelo colete.

Evite as calças estampadas e muito largas. Aquelas com modelagem mais justa ao corpo combinam melhor com a peça. Se quiser, é possível arriscar uma calça flare, mas sempre tomando muito cuidado com as proporções. Caso opte por essa opção, use uma blusa básica e sapato neutro.

acessórios 2

Se quiser marcar a cintura, prenda o colete com um cinto fininho. Para incrementar, aposte em correntes compridas com pingentes grandes e brincos chamativos. Os lenços e pashminas estão liberados, mas evite alguns modelos de cachecóis, que possam brigar com os pelos do colete.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados