Como Usar um Casaco de Pele Sintético

Postado por Jaque em 21 de novembro de 2011.


As peles são um acessório de inverno para todas nós amamos, mas é importante não comprarmos os de pele legítimos para acabar com a exploração animal. Eu pessoalmente sou totalmente contra, mas se você é um fã dessas roupas e compra sempre sintético, você quer saber como usá-las?

Nós dizemos a vocês como usar um casaco de pele sintético.

Casaco de Onçinha
casaco de pele sintético
Se seu casaco tem este tipo de estampa de onça, você pode combiná-lo com um vestido vintage médio e opaco com botas de sola baixa para complementar o look.

Casaco Curto
casaco de pele sintético
Se você tem um casaco de pele curto utilize para complementar um look que tenha uma calça de couro uma camisa de seda e jóias extravagantes.

Casaco Longo
casaco de pele sintético
Se você tem um casaco de pele sintético, use com um estilo boêmio: um vestido com pequenos detalhes como rendas e bordados, botas até o joelho e jóias finas.

Casaco Gigante
casaco de pele sintético
São aqueles casacos que criam a impressão de ser maior do que o seu tamanho normal. Para compensar você pode usar com roupas mais justas.

Colete
casaco de pele sintético
Com esta peça você pode criar um visual hippie e elegante ao mesmo tempo. Você pode combiná-lo com um vestido e botas ou jeans, uma camisa de manga longa e botas.

Tags: casaco de onçinha, casaco curto, casaco longo, colete, como usar casaco de pele sintética


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados