Como usar um batom escuro

Postado por Jaque em 27 de junho de 2013.


como usar batom escuro

Nesta temporada, as cores dos batons variam desde cereja escuro até berinjela, são a última tendência em maquiagem.

O bom que esses tons combinam com muitas peças do nosso guarda roupa tanto para o dia como para a noite, e ficam bem em todos os tons de pele.

Hoje eu vou mostrar como usar e deixar os tons escuros adequados para sua tonalidade de pele. Se você tem vontade de usar batom escuro, não percas essas dicas!

Se você tem 20 a 30 anos

como usar batom escuro

Você é jovem e pode arriscar e jogar mais com as cores da maquiagem. Quando se é jovem é mais fácil se animar em usar novas tendências e conseguir ficar fabulosa.

As cores escuras são muito ousadas, você deve ter em mente que seus olhos devem estar limpos, com o mínimo de maquiagem e simples, com apenas uma sombra nude e rímel, já que os lábios vão chamar mais atenção.

Se você tem entre 40, 50 ou mais

como usar batom escuro

Dizem que o batom escuro faz a mulher parecer mais velha, mas esqueçam desse ditado e use cores fortes com confiança. use um batom cremoso e aplique com um pincel, em seguida aplique um gloss no centro dos lábios para dar um pouco de volume.

Ao terminar tire o excesso para deixar a cor uniforme.

Para uma pele clara

como usar batom escuro

Nas peles claras tons como um vermelho neutro ou tonalidades de cereja sempre ficam bem. Todas a tonalidades de vinho ficam bem para pelas claras, cabe você escolher se quer um look mais escuro ou mais ousado.

O bom de ser ousada por exemplo, usar um batom vermelho escuro é que seus dentes e o branco do seus olhos pareceram ainda mais brancos.

Para tons de pele médio

como usar batom escuro

Tons de pele médios pode ficar bem com cores mais profundas. Tons de bordô ou vermelhão destacam a pele.

Tenha em mente que é melhor optar por cores escuras de frutas em vez de se basear em marrons. Isso vai ajudar você a evitar aqueles que são muito vermelhos ou muitos marrons para sua pele.

Para a pele negra

como usar batom escuro

Na pele negra batons vinho parece muito menos dramático do que em uma pessoa de pele clara, não dá muito contraste com o tom de pele.

As melhores cores são vermelhos escuros, amora e ameixa escuro. Se sua pele tem o tom mais escuro, os tons baseado no marrom ficaram melhor.

Se você trabalha em um escritório conservador

como usar batom escuro

você pode ser ousada e seguir esta tendência de batons escuros, mas isso não significa que seu chefe vá ficar feliz com seu look! Para trabalhar use cores com menos intensidade. Para isso, use um brilho.

Se você tem uma cor que gosta de usar, aplique um balm antes do batom para suavizar o impacto da cor.

Para um look de dia

como usar batom escuro

É importante que se os lábios estão com cores fortes e intensas, o restante do make deve ser sutil e natural. Para o dia aplique o batom com os dedos é uma boa maneira de deixar a cor menos intensa para o dia.

Use uma base neutra e rímel para uma maquiagem natural acompanhar seu lábios.

Para um look à noite

como usar batom escuro

Para noite você pode abusar na cor do batom. Tente não usar muito pó compacto, ele vai fazer sua pele parecer mais clara. Blush rosa vai adicionar um pouco de cor para suas maçãs do rosto, que vai dar um ar de pele fresca e moderna.

Para os olhos, ouse e faça um delineado para seu look a noite.

Se você tem lábios finos

como usar batom escuro

É verdade que os batons escuros podem exageras nos lábios finos, deixando os lábios como uma linha fina. É que quanto mais escuro a cor, mas fino serão seus lábios, e usar batom mate deixam os lábios ainda menor. Por isso não use batom opaco, mas sim um mais suave e brilhoso.

Agora você pode usar esta tendência em maquiagem em seus lábios, seja qual for sua aparência tanto de dia como a noite. Já pode aderir e ficar fabulosa!

Se gostarem do site clique em Curtiir BejiuO girls!


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados