Como usar óleos para sua pele

Postado por Jaque em 06 de março de 2012.


O cuidado da pele é uma questão que estamos todas muito atentas. Sabendo quais produtos usar de acordo com seu tipo de pele e a maneira correta de aplicá-los é essencial para preservar a nossa saúde e beleza. Hoje vou mostrar como usar óleos para a pele.

Muitos produtos vêm na forma de óleos, que fornecem excelentes benefícios para cuidados da pele, especialmente se for do rosto. Mas às vezes não ousamos usá-los porque achamos que vamos adicionar óles que causam problemas de acne ou outras, ou simplesmente não sabemos como usar corretamente.

Siga essas dicas e comece a usar óleos para proteger sua pele:
– Aplique o óleo com a pele ligeiramente úmida, isso vai ajudar a dar uma melhor absorção do produto.

– Aquantidade que será aplicada depende do tipo de óleo, quanto mais pesado, maior a quantidade será preciso, mas você pode começar a aplicar 2 ou 3 gotas e a partir daí você vai ajustando.

– É importante que você aplique o óleo e faça uma massagem, para que possa penetrar mais facilmente todos os seus componentes, que são normalmente antioxidantes e nutrientes.

– Se você aplicar óleos, os seguintes produtos que você aplica também devem ser de fácil absorção, para que possam penetrar na pele.

Você pode começar a integrar um pouco do óleo para sua rotina de beleza, adicionando algumas gotas dele com o creme que você usa, o que dará o dobro do poder de hidratação, faça isso e verá o quanto sua pele ficará mais saudável.

Tags: Óleos, cuidados, tratamento da pele


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados