Como usar o rosa sem parecer uma Barbie

Postado por Jaque em 14 de janeiro de 2015.


como usar rosa

A cor rosa é uma grande tendência da moda e uma excelente opção para incorporar em seus looks. No entanto, as vezes caímos na tentação de usar esta cor sem saber quando parar e terminarmos parecendo como uma barbie kkk.

Se quiser usar o rosa com estilo e sem exagerar, o Dicas Moda trouxe algumas dicas de moda que servirão de inspiração. Não perca!

Combine com cores neutras

como usar rosa

Se não quiser que sua peça rosa fique muito carregada a chave é dar um toque de equilíbrio com peças neutras.

Por exemplo, se tem um saia plissada rosa combine-a com um cropped branco e acessórios em tons neutros. Se tiver uma saia estampada (outra ótima forma de usar o rosa) também combine com cores neutras e lisas.

Dê um toque audacioso

como usar rosa

Outra excelente forma de usar o rosa sem ficar over ou feminina demais, é dando um toque audacioso. A combinação do rosa ou fúcsia e o preto é uma boa opção para uma calça e blazer.

Você pode dar um plus trendy com uma jaqueta de couro e uma camiseta estampada. Terá um look muito original.

Incorpore o rosa nos acessórios

como usar rosa

Outra boa ideia para usar o rosa é através dos acessórios. Assim você manterá o look apropriado para cada ocasião e te dará um toque moderno com esta linda cor. Desde um casaco em tom pastel até uma clutch ou sapatos de salto, o rosa te dará vida e alegria a seu look independente da ocasião.

A chave para evitar usar rosa como uma Barbie é não usar esta cor dos pés a cabeça. Use em acessórios ou maquiagem, use com estampas, em combinações com outras cores fortes ou cores neutras. Desta maneira conseguirá looks na moda e atrativos sem exagerar.

É fanática do rosa? Você usa o rosa em seus looks?


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados